Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Obrigada


Hoje tirei print desse recadinho que uma pessoa muito querida pra mim deixou no meu mural.
Adorei e fiquei muito feliz!!

Seguidamente rachei de rir com um usuário que fez o nick:
"no love era melhor, agora tá grossa".
hahahahaha Só digo uma coisa:

No Love eu era burrinha, iniciante e ingênua. Não fazia ideia do quanto o ser humano era folgado e abusivo.
Hoje, as coisas funcionam do meu jeito. Se tem gente que não é feliz com isso, tô cagando e andando.
Existem inúmeras meninas pra todos os gostos, então não me encham o saco. ;)
Não sou obrigada a tolerar certas coisas, não sou obrigada a sorrir pra gente retardada.
Gosto de gente com cérebro, com educação e respeito.

Um beijo aos meus queridos!


Um comentário:

  1. Boa tarde. "No love era melhor?" Bruninha é gostosa No Love, No Hot, Na academia, Na igreja, Na cama, Na varanda ou numa casinha de sapê... Tchu, Tchu, rutchu.... Só não provoquem a Fiona, porque o sorriso vai embora. Dai a gente perde algo que realmente é gostoso. Sucesso Bruninha. MarquesK #SooRockAlivia

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!