Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oiii!

Eu sei que vocês odeiam essa estrelinha... kkkkkk

Ah, quando alguns desinformados vão começar a ler as coisas antes
de dizer que sou fake no twitter?
Não contar coisas a meu respeito, como por exemplo onde estou ou de onde sou, contatos... Significa sigilo! Conhecem essa palavra?
O google ajuda vocês.

Acessa aí e confere o fake animal!


Bjo na bunda!


Um comentário:

  1. Boa tarde gosxxxxxtosa!!!!!!!
    Realmente essa estrelinha não tem a menor graça.....kkkkkk
    Vc podia fazer uma depilação em forma de estrela..... Assim todo mundo ficava feliz...kkkkk
    Mas vc é linda com ou sem estrelinha....Vc é a estrela.....Linda....
    Essa marquinha apetitosa, toda "lisinha" e essa coxa.... que delícia.....Esse treino de pernas tá sinisxxxxxtro!!!!!!
    Queria fazer um elogio que ainda não fiz..... e acho que poucas pessoas percebem....Mas vc tem lábios lindos e um sorriso sensacional.....
    Desculpe o termo que vou usar, mas é exatamente o que vem na minha cabeça quando te vejo:"Gata pra catalho!!!!!!!!"
    Ah! E com essa marquinha e esse bronzeado estou te nomeando cidadã carioca...kkkkk
    Bjs maravilhosa.....

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!