Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Presente!!

As pessoas pensam que não, ou pelo menos a maioria delas... Que pequenos gestos não valem nada.
Mas não! Eu adoreeeei quado entrei no meu twitter hoje e vi esse presentinho de um seguidor muito querido pra mim!


Sinceramente nunca espero demais das pessoas, ainda mais nesse meio virtual. A gente se doa e trata bem quem merece. E olhe lá!! Adoro quando tenho reconhecimento, embora eu não seja do agrado geral.

Mas me surpreende quando alguém lembra de mim assim, sem exageros.
Sei que muita gente tem carinho por mim, mas fazer uma coisa sem pensar em receber algo em troca é pra poucos!

 obrigada pelo carinho!
AMEI o seu presente!!
Ô delicinha de presente! kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!