Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 25 de março de 2014

Seja quem você realmente é.


Eu não me importo com oque as pessoas pensam a meu respeito. Não me importo se não gostam de mim, pois não estou nesse mundo pra ser adorada por todos.
Eu não tenho que ser oque as pessoas querem que eu seja; mesmo se eu fizesse isso não seria o suficiente. Então por que perder tempo me preocupando em agradar as pessoas sendo uma pessoa que não sou? Não seria eu se fizesse isso.

Eu me preocupo em ser educada, respeitar, ter bom senso e sensatez... Tratar bem pessoas que me tratam bem, ajudar quem está e sempre esteve ao meu lado.
Podem falar a vontade que sou arrogante, chata; pra mim tanto faz. As melhores pessoas que conheço e me deram a chance de me apresentar como realmente sou, gostam de mim exatamente assim. E você que fala de mim, já parou pra pensar no motivo pelo qual te destratei um dia? Se o problema fosse eu não existiram tantas pessoas que me admiram.
Já parou pra pensar no modo como você trata as pessoas ao seu redor?

O simples fato de uma pessoa não saber se expressar corretamente ou expressar bem demais, já causa. Você não tem como descobrir antecipadamente como vão reagir.
E eu sei bem oque falo, porque uma das minha maneiras de expressar as coisas, é falando oque penso. Algumas pessoas gostam, porque gostam de ouvir verdades. Outras nem tanto; pra quê ouvir verdades se a mentira não dói, né?!
Ah, tanto faz! :) Estou aprendendo a falar oque algumas pessoas preferem ouvir, aquilo que elas imaginam e fantasiam. Óbvio, continuarei sendo sincera com aqueles que prezam uma boa verdade.

Eu admito que não sou nem um pouco santa, mas a diferença entre eu e outras pessoas é que não faço as coisas por baixo dos panos e não preciso passar a perna em ninguém. Tudo oque faço e falo deixo claro. Eu não devo satisfações da minha vida a ninguém, não devo explicações; tão pouco as pessoas tem o direito de cobrar algo de mim. Uma coisa que falta em algumas pessoas é a noção. Cada pessoa deve saber o seu devido lugar nessa vida.
Eu sei o meu e ocupo ele muito bem. Procurem fazer o mesmo.

O problema da maioria das pessoas é não aceitar outras como são. Aprendam que as pessoas não são todas iguais e jamais serão. Esse é o lado bom da vida. Ter opções de escolha; escolher quem você quer perto ou não, quem você quer conversar, interagir, compartilhar seus melhores momentos... E se eu sou essa pessoa pra alguns, eu fico feliz!

É isso que importa pra mim. O resto, é resto.

Um comentário:

  1. Seja quem você é... Me encanta, me fale a verdade, na cara, mesmo que doa... Pois é o que te torna a pessoa especial....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Mas que você é chata é... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!