Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Show em dupla

Que delícia o show no Tufos ontem ein!


Eu e delícia da Sexy Angel

Quero agradecer a todos que foram ver eu e minha linda Sexy Angel! Ficamos super felizes que vocês curtiram cada momento e tiveram uma noite gostosa conosco!


Tinha muuuuuita gente falando e não consegui ler tudo oque escreviam... Curti demais! Apesar de não conseguir dividir bem a atenção, foi demais ver que tanta gente estava presente!


Que dia gostoso ao lado da minha morena, muitas chupadas, muitos beijos, tapas e mais tapas naquela bunda linda!


Cada show que fazíamos, aproveitávamos tudinho; uma abusava da outra deliciosamente...

E depois na hidro vendo aquele corpinho todo molhadinho, jogando água nela e deixando escorrer... Que 69 delicioso na hidro, socorro!

Depois que terminamos o show, ficamos relaxando na hidro e depois fomos pra um banho juntinhas. Passei sabonete em cada cm daquele corpo e enchi ela de espuminha!

Depois fomos deitar e curtir mais, mas só nós duas... Com toda calma do mundo! Fiz ela gozar na rebolando na minha boca e foi um tesão enorme!


Essa foi durante um show a tarde..


Voltei pra casa hoje de manhã, cansada e podre. Abortei todos os meus treinos dessa semana, vou só descansar e trabalhar.


Minha linda, ameeeeei os cupcakes que fez pra mim! Ficaram deliciosos!!!


Um beijo especial pra você morena linda! E outro pra todos os queridos que foram nos ver!!


2 comentários:

  1. Tuaaaaaaa Lindaaa!!!!!!!!! eu que Ameiii cada Minutooo contigo!!!! Minha PERFEITA q amodoruu!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!