Translate

domingo, 6 de abril de 2014

A arrogância do sotaque puxado.

Sim, estou falando dos cariocas. Mas antes que venham aqui me bombardear, não estou falando de modo geral. Pois tive a felicidade e surpresa de poder interagir com alguns bons e educadíssimos. Esses que inclusive são leitores do meu Blog.

Mas eu fico me perguntando qual é o motivo que leva certos cariocas a serem tão arrogantes e boçais. (Mais uma vez eu digo: não estou generalizando!!)

Ninguém é melhor que ninguém nessa vida.
Hoje mandei um carioca se foder no Camerahot. Sim, por palavra e gesto! _|_
Não tenho dó. Tenho é limite que todos tem obrigação de respeitar e não foi oque aconteceu.

Eu sou um caso de arrogância explícita no site quando não me respeitam e insistem em algo que não trará nada de bom a ninguém. Como por exemplo um arrogante me dizer que todos tem seu preço e insistir em contato real. (Todos realmente tem seu preço?) ... Também não se pode generalizar nesse modo de pensar.
Se eu quisesse algo real, eu não estaria trabalhando num site na frente de uma webcam. Eu estaria num site específico de garotas de programa só esperando alguém entrar em contato pra mais uma fodinha. (Absolutamente nada contra quem faz programa, respeito. Porque não é fácil aguentar nego mala!) Acontece que eu não abro as pernas pra gente imbecil. ;) Nem por todo dinheiro do mundo, nem passando fome eu sairia com uma pessoa dessas. Não abrir as pernas pra homem imbecil não significa que se você é querido comigo, o farei! (risos)
É modo de expressar, não levem tudo ao pé da letra. :)

E como ser educada com uma pessoa tão fora da casinha?
Hoje no meu twitter ao relatar o ocorrido, tive a surpresa de ver próprios cariocas dizendo que são inconvenientes e folgados, que é lamentável mas é a realidade.
Não estou aqui pra causar, apenas estou expressando minha indignação. Se alguns lerem, se derem conta de como agem com as pessoas e pensarem um pouco sobre isso... É porque surtiu algum efeito. Não estou exigindo a mudança de ninguém, até porque jamais permito que alguém peça que eu mude minhas atitudes.
Mas a diferença é que não trato de uma forma ruim nem a faxineira aqui do prédio! (Claro, se uma pessoa me trata mal é diferente; dou com os dois pés na cara). Mas nuuuuunca tratei uma pessoa mal por prazer, sem que ela me desse algum motivo; de graça.

E quantos fazem isso comigo e com outras meninas e depois denunciam pra administração do site que fomos mal educadas? Vários. E não fica só o exemplo virtual, fica os mais diversos exemplos fora, ao vivo.

Claro que sulistas, nortistas e blá blá blá também não são santos. Mas alguns cariocas conseguem superar todas as nossas expectativas. A troco de quê? Só pra sair por cima da situação.

Hoje por exemplo veio um usuário da Bahia. Primeira coisa que me perguntou foi se eu era educada. Óbvio, sou. Se você for comigo! Não está escrito idiota lesada na minha testa pra aturar humilhação de boca fechada. Reclamou da minha colega Barbie Bombshell que incrivelmente tem a mesma personalidade que eu. Algumas pessoas podem até ser simpáticas pessoalmente, mas não tem o dom de nos passar isso num chat. O simples fato de você responder somente o necessário, ou dizer 'tira vai..', 'então faz isso ou assado'... Já não soa bem. E como bem a conheço, levando em consideração que atendi ele e pude ver como ele agia... Por muito pouco que não perdi a paciência. Por muito pouco mesmo, sem exagero. Sei da personalidade dela e tenho certeza que ela não fez nada por acaso ou por diversão as custas do usuário. Atendemos praticamente os mesmos quando estamos online e quem não se dá bem com ela ou comigo é porque fez ou falou merda. É aquele ditado, se a pessoa não caga na entrada ela cada na saída.
Como eu sou um poço de estress ambulante e já tive muitos momentos ruins no site... Atualmente estou tentando relevar muita coisa pra que não faça mal a mim. Penso em mim e na minha saúde antes de qualquer coisa. Atendi ele uma vez, duas.. E voltou a terceira. Na terceira vez notei que o botão de boa interpretação de texto dele não funcionada muito bem. Mas tá... No final ele me pediu desculpa se fez e falou algo que eu não gostei.

O ponto disso é que não acho justo as pessoas reclamarem de alguma menina, se da parte delas também não há uma boa conversa e uma boa interação. Como muitas passam o dia online, acabam por absorver certas coisas de uma maneira não muito boa (experiência própria).
Admito que nem sempre estamos certas e agimos da melhor forma. Mas imaginem o seguinte: Você está no seu trabalho, atende uma pessoa meia boca, depois atende uma mal educada e depois atende outra que te trata como um simples empregadinho de merda. Você não fica puto? Não absorve esse estress e isso não te consome pelo resto do seu dia? Pra nós também é assim.
Incrivelmente enquanto estou escrevendo esse longo post, veio um usuário pessimamente educado que ontem me acessou, me ignorou quando o cumprimentei e perguntei como estava e simplesmente me disse 'tira tudo'. Nem perdi tempo. Agora ele volta, óbvio que dou nos dedos e ele disse que sou muito lenta. Façam as contas: o cara chega na minha sala, um segundo pra falar 'tira tudo' e mais um segundo pra eu tirar tudo? A tá com pressa vá pescar. No meu perfil deixo bem claro que é mais digno não fazer do que fazer mal feito. Quem tem pressa, come cru (e quando come ainda...)!!!

Enfim, aos cariocas queridos que me acessam eu deixo um super beijo!
Aos cariocas que precisam aprender um pouco mais em como tratar bem uma pessoa, se vierem me ver já sabem; aos que insistem e persistem na burrice, lamento. Vão morrer tortos.

Antes de finalizar.... Ter uma jeba de 20cm, 30cm.. Que seja 50cm, não te faz mais homem. Ter todo dinheiro do mundo, não te faz mais homem. Poder, status... Coisas superficiais não tornam mais homem.

Dignidade, caráter, sensatez, cavalheirismo, educação e respeito... Sim!
Isso torna homem!

Um beijos aos meus leitores, aos meus seguidores e aos queridos do Hot!
Beijos pra algumas meninas no site que eu adoro e obrigada aos que me deixam comentários aqui!

Não se sintam ofendidos com oque falei. Não tomem as dores dos outros relação a minha opinião. Cada qual com seu qual e como falei, não generalizo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!