Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 5 de abril de 2014

Pobreza de espírito vem de berço, assim como educação e respeito.

Como de costume, hoje passei pelo Blog da minha colega de trabalho Bia Pink.
Li sobre uma menina desesperada que foi filmada com rosto em um show, com medo de que os familiares descobrissem.

Entre inúmeras que já foram gravadas, recentemente eu... Ela foi mais uma vítima da escrotice de alguém que se intitula  - homem. (Cai no meu conceito quem faz esse tipo de coisa e a última coisa que pode ser considerado é um homem. Homem de verdade respeita, tem bom senso, caráter e dignidade; não vive pra prejudicar os outros dessa forma ou de qualquer outra que vocês venham imaginar).

Eu fui recentemente gravada e como não bastasse o cara ainda me chamou de travesti operada. Ele só esqueceu que travesti não tem boceta.
Entre essas gravações que prejudicam as meninas desse meio virtual, existem coisas ainda piores, como por exemplo um homem que faz um skype fake, usando seu nick e roubando as pessoas. Sim! Tem um homem se passando por mim. O nome do suposto que está fazendo isso é  Marcus Vinicius T H  Oliveira ME, como se não bastasse fazer uma coisas dessas ele ainda usa uma micro empresa pra este ato EEEEEE falsidade ideológica é crime!
Quem me passou esse dado foi um cliente meu de muito tempo que foi enganado por este homem num suposto skype meu. Ele veio no Camerahot falar comigo que estava triste comigo porque sumi e ainda excluí ele do suposto skype. Tenho dados bancários e agência. Por favor atenham-se a isso e cuidado! Peçam pra abrir webcam antes de qualquer depósito e transferência que fizerem. Eu não faço shows por skype e nem trabalho com meus dados pessoais. Deixo isso avisado no perfil que tenho no Camerahot! Não sejam afobados, não deixem que a cabeça debaixo de vocês pensem por vocês nessas horas.


Eu sempre digo, eu canso de dizer... Não se pode confiar em ninguém na internet. Você não conhece a índole das pessoas, a pretensão delas, oque elas realmente pensam a seu respeito. As pessoas podem facilmente se passar pela pessoa mais incrível que você já conheceu na sua vida. Nós, sim.. Nós todos temos o dom de sermos quem nós quisermos na internet.

Mostrar o rosto, trabalhar com dados pessoais ou partilhar da sua vida pra uma pessoa que você não conhece é de extrema responsabilidade. Ninguém é criança pequena e sofre da falta de instrução. Vemos diariamente merdas acontecendo na internet e fora e sabemos que não estamos livres de nada do que vemos. Pobre da pessoa que pensa 'comigo nunca vai acontecer!". Porque é aí que a coisa acontece!!!

Nesse meio virtual, camgirls tem uma legião de fãs, seguidores e apaixonados. Mas nem tudo é mil maravilhas. Não existe uma camgirl que não seja odiada e difamada. Sempre teremos outra legião que nos odeia e você nunca saberá quem é que está te acessando!

Eu como sou uma pessoa tranquila (eu disse tranquila, não estressada. Sou estressada sim e não nego!), enfim... Como sou uma pessoa tranquila quanto a familiares x meu trabalho virtual, não dou bola. Até porque sou de maior e pago minhas contas; não ouço balela de ninguém porque já fui bem criada e sai da barra da saia da minha mãe bem novinha. Sou responsável pelos meus atos, pelo que falo e faço.

Agora... Gravar as meninas e jogar o vídeo na inter net? Por quê? Pra quê?
Será que o orgulho dos que fazem isso tá ferido demais? Fico me perguntando se esses frustrados devem ter sido rejeitados pelas meninas, por mim pra fazer uma babaquice desse nível. Bem provável que tenham sido sim. E se foram rejeitados, da pra entender bem o motivo pelo qual ocorreu isso né! ;) Antes só do que pessimamente acompanhada!

Vocês que gravam esses vídeos fazem de tudo pra nos prejudicar, vocês vivem em nossa função, mas não se dão conta disso... Só falta uma coleira em vocês com nosso nome e telefone! Vocês nos monitoram, visitam nossas páginas, ficam de olhos em horários de shows... Vocês não vivem a vida de vocês!! Vocês são escravos do próprio ódio que sentem por nós.

Até que ponto vale a pena? Os vídeos gravados são excluídos, o nosso trabalho cresce a cada dia e nosso ganho só melhora com a divulgação de vocês.

E vocês? Não ganham nada. Dão uma gozadinha nos vendo, por segundos esquecem que nos odeiam mas depois o ódio já volta. Aí vocês vão dormir e tem que acordar 6h da manhã pra seguirem suas rotininhas de merda... E assim suas vidas mediócres seguem. O que vocês ganharam nesse tempo todo? NADA. :)

Aos queridos que nos entendem e nos admiram, falo por todas... Eu agradeço o respeito que vocês tem!

Conheci e conheço todos os dias pessoas bacanas e que sabem interagir de uma maneira saudável virtualmente; aprendi muita coisa.
E quem não gosta de mim, nem lamento. Cada pessoa tem de mim oque merece.


Quanto ao show hoje no Mega Portal Tufos? Foi uma maravilha!
Minha internet não caiu kkkkkk... Meus queridos foram me ver e como sempre além de muita safadeza gostosa, boas risadas!! Obrigada pelo carinho de sempre, por virem sempre aos finais de semana pra me fazerem essa deliciosa cia!
Provavelmente o fulano que me gravou estava me vendo novamente. Viu que tem muita gente que gosta de mim como sou e que ainda riu da sua cara por ter dito uma coisa tão sem noção! hahaha Hoje no final do meu show você foi o motivo da piada! Mas não se preocupe que gente inútil costumo esquecer com muita facilidade. :)

Quem quiser me ver e interagir gostoso comigo, com muito respeito é claro.. Meu próximo show no Portal Tufos é dia 08/04 a partir das 17h! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!