Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sobre ontem...

Que dia gostoso, cansativo mas muito gostoso!
Trabalhei pela manhã no Camerahot, pude ter a cia gostosa de pessoas que eu gosto... Depois fui arrumar minhas coisas e segui pra casa da minha morena Angel. Fizemos alguns shows juntinhas, nós deliciamos uma com a cia da outra e aproveitamos gostoso! Que química...


O Tufos mais uma vez bomboooouu! Que maravilha! Que show maravilhoso e a legião de fãs e seguidores estavam todos presentes! Perfeito! Perfeito!
Mais uma vez obrigada pela cia de vocês nessa noite, foi deliciosa! Adorei estar com a Angel com todos vocês nos observando e claro, homenageando daquele jeitinho gostoso.. rs



Se vai ter mais, eu ainda não sei... Mããããssss caso tenha avisaremos vocês de certeza! :) Seeee tiver, quem perdeu o primeiro, quem perdeu o segundo... Será imperdoável perder o terceiro!!!!

Espero que vocês tenham realmente curtido, porque nós duas adoramos!

Infelizmente não pude ficar na cia da morena como da última vez, eu estava super cansada e hoje eu tinha que levantar cedo (só que não... !), acabei prolongando meu sono porque parece que um caminhão passou por cima de mim! rs
Hoje volto pra academia, depois de um tempo parada porque machuquei o joelho (que já está melhor \o). Foda-se se você não perguntou a respeito, estou falando isso aos que ficaram preocupados comigo. ;)

Creio que hoje mais tarde estarei online no hot, dependendo de como for meu dia, dependendo de como estiver o movimento no site.
Aos que querem me visitar, basta acessar o link: http://www.camerahot.com/profile/10750/?customer_referral_performer_id=10750

Um super beijo a todos os meus leitores, meus seguidores e meus fiéis do hot! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!