Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

Até quando..

Ate quando esperar.
Até quando esperar se nada mudou, se nada te importa, até quando esperar se é complicado de dizer alguma coisa.
Até quando esperar se já se perdeu, se ficou para trás.
Mas não e nossa culpa, não e desculpa pois eu sei, que uma só força da fração do seu amor, desse AMOR que só acontece quando realmente se quer é grande, é como se fosse um EU TE AMO na primeira semana, ouvir um EU TE AMO na primeira semana faz disparar seu coração;
despeja na corrente sanguínea adrenalina suficiente pra você nunca ter que pular de paraquedas na vida, te faz sentir vivo e mesmo sabendo que toda riqueza do mundo anda por ai nas mãos erradas, que existe corrupção, que existe injustiça, a força de um EU TE AMO, na primeira semana nos da a certeza de que juntos, nos vamos ganhar o mundo ainda que hoje seja um dia comum.

Lindo texto que meu querido 
enviou pra mim!! Obrigada meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!