Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bom diiia!!



Gostaria de fazer um post específico sobre um ocorrido ontem que me fez rir um bocado!

A administração do site veio conversar comigo porque algumas meninas no Hot se sentiram ofendidas  porque no meu perfil escrevi o seguinte:
"Meu corpo é meu templo, prezo e cuido dele demais. Se querem uma arrombada estão no lugar errado!!"

haoHAOIhsoiahisiOHSOa

Não sei quem foram, sinceramente tão pouco me interessa. Mas caso vocês acessem meu Blog, tenham em mente que não tenho tempo a perder ofendendo quem está no mesmo barco que eu. O problema dos brasileiros é levar tudo ao pé da letra ou pensar que ao redor de si existe mil e um holofotes. Só que não!!!!!
Vocês bem sabem que muitos usuários pedem pra enfiar a mão toda na boceta, enfiar objetos grotescos e sem noção. Eis que me pediram pra enfiar o cabo do meu abajur na boceta, óbvio né... Só faltou ele pedir pra eu me vestir de vaga-lume. :)
Já defendi muita menina do Camerahot no meu Blog e já ajudei muitas; não tenho motivo algum pra ficar de infantilidade e ofensas desnecessárias, pois entro e faço minha parte. A vida de vocês não me interessa e não é da minha conta. Gosto de muita menina, mas depois dessa falta do que fazer e ficar procurando pêlo em ovo sem motivo algum... Me decepcionei. Sou adulta e não preciso disso! Vocês também, então por favor façam jus a maturidade que vocês possuem.
Eu poderia citar com os responsáveis pelo site tantas coisas sem noção que vejo, mas não o faço. Cada uma tem livre arbítrio e faz oque quer na sua sala, escreve oque quer em seu perfil. Eu tenho coisas realmente importantes pra me preocupar.

Num site onde temos perfil pra orientar os usuários como achamos melhor, perfil voltado somente ao usuário... Eu jamais perderia meu tempo e ocuparia meu espaço pra uma coisa baixa. Minha educação e respeito com vocês não me permite isso. Repensem um pouco os seus atos e pro bem de vocês abstraiam das outras meninas que estão no site fazendo sua parte. A vida é melhor quando cada pessoa cuida da sua.

Como sempre digo e volto a repetir, eu sou responsável pelas coisas que eu falo e tenho consciência disso; porém não sou responsável pelo modo como as pessoas interpretam.

Eu converso com qualquer menina do Camerahot que se aproxime de mim no twitter.
Trato bem, sou gentil, educada e simpática. Caso vocês julguem minha pessoa por algo que vocês mesmas se deram ao trabalho de entender da pior forma, lamentável. Pois meu perfil continuará o mesmo, eu serei a mesma de sempre. Não acho que estou errada, então não tenho que me dar ao trabalho de mudar alguma coisa.

Um beijo pra meninas adoráveis do Hot e um beijo pra todos os meus seguidores! Adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!