Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Julgamentos desnecessários

Olá.. Espero que estejam bem.

Como vocês bem sabem, eu sou sincera e estou aqui mais uma vez pra expressar minha indignação.
Tenho visto muito preconceito quanto ao que nós camgirls fazemos. Nos julgam pelo simples fato de ficarmos nuas na frente de uma webcam.
Dizem que as meninas não são inteligentes, que são umas putas, vagabundas e assim por diante. Resumindo, passam o dia difamando, desdenhando oque não podem ter; mas se alguma aparecesse na frente, comeria e lamberia até a testa.

A questão é que julgar as pessoas pelo trabalho é uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer.
Conheço pessoas de todos os níveis sociais que tem os empregos mais inusitados e fora do comum; são pessoas excelentes, inteligentes, vividas e com vidas estáveis.

Um animal veio no meu twitter dizendo que sabedoria não é ficar na frente de uma webcam mostrando a bunda. FODA-SE.
Primeiro que não devo satisfações do que faço ou deixo de fazer; quem paga minhas contas sou eu; além do hot tenho outro trabalho, diga-se de passagem que eu amo e voltado a área de educação física. Ou seja, do meu caráter sei eu, da minha índole sei eu. Não é nudez na frente de uma webcam que me faz menos humana e digna.

Uma pessoa que julga outra pelo trabalho, não tem o mínimo de simancol em casa. É tão mais fácil julgar e desdenhar do que conhecer uma pessoa antes de abrir a boca pra falar qualquer tipo de bosta.
Existe algo chamado dignidade e quem a tem, não tem vergonha de fazer oque faz independentemente do que seja.
Não importa se é mostrar a bunda na cam, se é catar lixo na rua, se é limpar o vaso do fulano... São pessoas, umas iguais as outras, com e sem problemas, com e sem suas glórias diárias. Oque nos difere são nossas dificuldades e olhe lá.

Acho tanta pobreza de espírito, tão mente pequena, tão vazia por dentro... Uma pessoa que não tem a capacidade de aceitar as pessoas que tem estilo de vida diferente do dela, isso soa ridículo!!!

Evoluam! Pelo amor do capeta, evoluam! Virem borboletas, hajam como adultos, sejam sensatos e saibam que uma pessoa não perde seu valor pelo trabalho.

Oque torna uma pessoa completa é a dignidade, caráter, bom senso, educação e respeito com o próximo e com suas escolhas.

Tem gente que tem nojo das meninas que ficam na frente da cam, pois eu digo de boca cheia que tenho nojo de pessoas que não possuem nada do que citei acima.
Me dá asco saber que em pleno século XXI tem gente tão atrasada mentalmente.

Maturidade, sabedoria, entre outras coisas... Vem daquilo que vivemos diariamente, das experiências, das nossas ousadias, dos nossos erros e não da nossa profissão, seus asnos!
Todas as meninas que trabalham na frente de uma webcam pagam contas, algumas tem filhos, outras tem filhos e estudam, outras tem o site como mais uma fonte de renda... Qual mal existe nisso? Então quer dizer que a pessoa pra ser digna tem que trabalhar numa loja? Ficar trancafiada num escritório? Trabalhar no mercado? Não! Isso não existe.

Por que então não entramos no assunto das garotas de programas e filmes pornôs? Tem gente que paga gp com frequência, os punheteiros veem pornô com mais frequência ainda. E aí?! Também estão ganhando dinheiro por conteúdo adulto. Também mostram a bunda pra uma câmera, fodem em frente a uma.. A gps são pagas pra sair real assim como as camgirls são pagas pra sexo virtual. A diferença é que vocês não difamam as gps porque elas são do mundo real e nós não; muitos de vocês desdenham aquilo que não podem ter. Que mundo hipócrita e machista!!!! Que vergonha!



Nos chamar de putas não ofende, já falei uma vez aqui que se chamar no ouvidinho então... Hum! A gente apaixona! Não tem nada que nos ofenda nesse meio virtual; nós sabemos que não podemos agradar a todos, mas sabemos que agradamos sempre os melhores! ;) Tenham certeza que falo em nome de muitas!
Me orgulho em ser uma mulher inteligente, decidida e de mente aberta. De não ficar em cima do muro pra agradar. Falar oque penso me trás algumas consequências, mas eu não ligo. Aguento elas firme e forte; pois num mundo onde existe tanta mentira e coisas superficiais, umas das coisas que arranca admiração nas pessoas é que falo oque muita gente merece ler pra se tocar das coisas. Me enoja mente primitiva.

Hoje já quando acordei um 'projeto de algo' me chamou de tosca porque na minha descrição do twitter digo que não sou gp, pois não abro as pernas pra qualquer lixo.
ÓBVIO QUE NÃO ABRO MESMO! Não achei minha boceta num esgoto! Foda-se quem não gosta da maneira como falo as coisas.
Admiro a paciência que as gps tem de aturar essa raça de homem mal educado e escroto (não me refiro a todos, sem generalizar). Se o fulano não fosse um zero a esquerda ele não teria se ofendido com oque falei, afinal de contas que não deve não teme! Obviamente o chapéu serviu bem pra ele , então ele que faça um bom uso! =D

E mais, aguentem esse mundo virtual; ele está dominando cada vez mais o meio das putarias e não será uma pequena parcela de homem frustrado que irá acabar com isso.
Cresçam e apareçam. Hajam como homens de verdade, hajam com bom senso. 

Beijo minhas princesas do hot.. Beijos meu seguidores fiéis! Adoro vocês!

7 comentários:

  1. Bruninha ! Eu sou um que beijaria sua testa, suas mãos, suas correntinhas e essa boca que insiste em ser sexy. Infelizmente tem sempre um desses pra roubar seu sorriso. Bola pra frente e encante quem te admira. Beijos

    MarquesK

    ResponderExcluir
  2. Lindeza da minha vida, penso que o mundo virtual adulto, sobretudo do lado dos clientes [e de algumas poucas performers], é composto fundamentalmente por pessoas carentes, pessoas que possuem alguma falta de 'algo' na vida real. E essa condição, já determina tudo.

    Se o individuo além de carente, é frustrado na vida real, então piorou, ele vem para o mundo virtual com toda sede de descarregar nos outros, a fúria ocasionada pela sua frustração. São rapazes que já perderam o senso de realidade, que são incapazes de pelo menos tentar imaginar o contexto em que a maioria das garotas vivem, e sendo assim, automaticamente, são frios e egoístas ao extremo. Mas o pior de tudo, é que há garotas que adoram muito esse tipo. E por isso, eles vivem. São as garotas que vivem sem questionar o milenar ideário da submissão feminina, como se a mulher fosse um ser de 'segunda classe' e obrigatoriamente tivesse que suportar certas coisas, então, elas nem ligam, até gostam de ser tratadas assim. [Algumas até, só querem ser tratadas assim e mais nada.]

    E o mundo virtual, que poderia acabar sendo um lugar de brincadeira, entre adultos, dentro dos limites e dos gostos de cada um, acaba as vezes, se tornando algo insuportável. E em certos momentos, o melhor é tomar um ar para se lembrar de quem a gente é, porque, se deixarmos que o 'mundo virtual' nos diga, danou-se, acabamos esquecendo de quem realmente somos. E é esse exercício de 'auto-conhecimento' que me faz ainda suportar certas coisas. Porque, nesse pseudo-mundo constituído exclusivamente por nicks e personagens, só existem clichês e estereótipos. E não pense que são apenas vocês garotas que sofrem com isso, nós rapazes, somos também julgados a todo o momento, como se oque o nosso nick [e ou personagem] representa e vive no mundo virtual, fosse uma cópia fidedigna do que somos na vida real. Embora o mundo virtual, por si só é uma ilusão, e uma grande ilusão ainda - diga-se de passagem - em todos os sentidos.

    Agora, sobre você, sempre foi fácil falar. Quando te conheci, jamais esperava que um dia você [e algumas garotas] que apareceram de repente na minha vida, pudessem acabar se tornando pessoas tão especiais pra mim. Você já deve ter percebido o quanto gosto, curto e admiro muito você. E eu posso ter o privilégio de dizer, que acho que nesse pouco mais de um ano que a gente se aproximou [porque a gente já se conhecia meio que distante, antes né?], tive o privilégio de conhecer uma garota absolutamente linda por fora, dona de um sorriso maravilhoso, mas que é um doce por dentro, um amorzinho em pessoa, que dá vontade da gente roubar só pra gente. Como te digo sempre minha querida, você é especial por aquilo que você é, não por aquilo que você faz. E esse seu sorriso maravilhosamente lindo, já diz tudo, e você sabe disso.

    Como eu disse para uma outra garota hoje, o conceito de estética, desde os Filósofos Gregos, sempre foi algo muito subjetivo. Por isso que desde sempre, os melhores livros, não possuem as melhores capas, e os melhores vinhos e perfumes, não estão nos melhores frascos. E analogamente, com as pessoas acontece o mesmo. Desde sempre, as aparências enganam e nem tudo que reluz é ouro. Por isso devemos ter pena das pessoas que só conseguem observar o mundo de maneira superficial, pois, na verdade, elas estão completamente perdidas na vida e no mundo, e assim, só conseguem reproduzir a realidade interna que vivenciam. E apenas por uma questão de acaso e nada mais, conseguirão desfrutar das delícias da vida, só pelo acaso. Se um dia essas pessoas ousarem sair da caverna, descobrirão então, o quanto a vida pode ser linda e prazerosa, independentemente do momento e das circunstâncias. Um super beijooooo bem gostoso em você, te adoro muito e você sabe. ♥♥♥♥♥

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  3. Remyyyyy só posso dizer uma coisa: Perfeito!

    Você é especial viu! Muito! Adoro você!

    ResponderExcluir
  4. Se vc ganha seu dinheiro dessa forma.q pa mim sería hj em día a coisa mais normal do mundo...
    Com certeza vc faz um bom trabalho...parabens....vc e linda...

    ResponderExcluir
  5. BRUUUUUUUU..



    TE ADMIRO MUITO .! E CONCORDO COM TUDO OQUE VOCE DISSE .

    ASSINO EM BAIXO. BJS

    ResponderExcluir
  6. concordo com tudo e assino em baixo , TE ADIMIRO MUITO , bjs

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!