Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ofensa? haha Quando a gente amadurece muita coisa se torna irrelevante. Alguns de vcs sabem o que significa essa palavra? Muita coisa se torna INÚTIL. Assim como pessoas desocupadas.

Aquela maldita mania do ser humano desdenhar oque não pode ter..

Gente eu vou dizer uma coisa... Eu estou com tanta coisa pra fazer, tanto trabalho, tantos planos e com minha cabeça tão focada no que preciso que realmente não tenho tempo pra ficar respondendo comentários negativos e me preocupando com oque pensam a meu respeito. Normalmente é isso que pessoas ocupadas na vida fazem, abstrair e ignorar; é o melhor remédio.
Não estou nesse mundo pra agradar a todos e sinceramente... Tô cagando pra isso! :) Se falar de mim faz bem a alguns de vocês, falem; bem ou mal, mas falem. Minha orelha já nem queima mais. rs

Sabem o que é melhor nisso tudo? É que enqnt alguns aqui falam mal e tiram tempo pra me sacanear eu trabalho, sigo minha vida e meus objetivos são todos conquistados. O mau do ser humano é achar que está prejudicando os outros quando na verdade prejudica somente a si mesmo. Tenho dó - o pior sentimento que alguém pode sentir é dó, ô mediocridade! Olha a que ponto algumas pessoas chegam; elas esquecem da própria vida pra difamar a vida do vizinho.

Então vão me desculpar mas quando eu tiver vontade e tempo, eu vejo se dou uma atençãozinha pouca a vocês. Tá?! ;* Bjinho na testa!

Enqnt isso...
Quero agradecer aos meus amores que ontem novamente foram curtir nosso show (eu e a Angel) juntinhas ontem! Espero que vocês tenham curtido e feito muitas homenagens a nós duas! (risos)
Obrigada pelo carinho de sempre e pelos inúmeros elogios! Isso nos deixou muito felizes e claro, acaba sempre nos incentivando a continuar nesse meio virtual pra que vocês possam aproveitar o tempo conosco!

Quero aproveitar e avisar que em breve terei novidades, assim espero e se der tudo certo! =) Pensamento positivo ein?! Pois vocês só tem a ganhar.. rs

Por hoje é isso, tô com uma baita preguiça... Acordei as 14h (desculpa aí!) e entrei no CHT só pelas 19h.. Estou aqui logadinha ainda e aproveitando pra postar.

Um mega beijo aos meus amores e um mega beijo pras meninas do CHT! ;*


3 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei muito feliz em te "achar" nesse mundo da net! Pena que perdi esse show, mas estar com você é sempre um show inesquecível.
    Um beijo do seu fã swingueiro ucraniano!

    ResponderExcluir
  2. Oooooo meu swingueiro da Ucrâniaaaaa! hahaha Que bom te ver por aquiiii! =D

    Obrigaaada! Sempre um querido! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com oque eu li... =)

    Acredito que vocẽ está no caminho certo. Sabe, há anos atrás quando me deparei com a questão do "poder do pensamento", eu pensava que essa história [http://www.youtube.com/watch?v=WYvwmtV81J8] [http://www.youtube.com/watch?v=aKdjrtEGsMo] era coisa de pessoas que só queriam vender livros e nada mais... Pensa em alguém super cético.

    Então, por uma questão de trabalho, acabei me deparando com os feitos extraordinários das civilizações antigas [Pirâmides do Egito, Colosso de Rodes, Mausoléu de Halicarnasso, Stonehenge, Torre de Babel e Jardins Suspensos da Babilônia, Biblioteca de Alexandria...etc.], e vi que todos eram obras do pensamento humano, até porque, eles não dominavam a ciência como dominamos hoje, e ainda assim, produziram as Pirâmides [que não eram sepulcros, mas Escolas[Universidades] da época] que intrigam a Engenharia moderna até hoje. E vi que todas as Civilizações Antigas de alguma forma, compartilhavam desta mesma sabedoria, independentemente de qual parte do globo se encontravam. Então, mudei a minha concepção, e hoje, alguns anos após aplicar essas técnicas, tenho resultados concretos na vida.

    Por pensar assim, você está no caminho certo!!!

    Independentemente do momento e das circunstâncias da vida, a nossa história é a gente quem escreve, o nosso mundo é a gente quem constrói, e a nossa felicidade, é a gente quem faz!!! ;-)
    http://www.youtube.com/watch?v=Q96OK36E3BA

    OBS: Se um dia você aplicar essas técnicas e obter resultados, compartilhe e ajude as pessoas a acordarem.

    Um super beijoooo em ti, garota super linda e dona desse sorriso lindo... ;-)


    ♣Remy♣

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!