Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

... um mero desabafo

Quem não sonha alto na vida? Não possui objetivos?
Não tem suas ambições?

Então... Jamais desistam deles. Jamais!

A vida coloca diversos obstáculos em nossa frente durante toda nossa jornada, é isso que difere os fortes dos fracos; os loucos insanos que fazem de tudo pra ultrapassá-las e os normais que se contentam em simplesmente achar o caminho mais fácil, diga-se de passagem, pode acabar sendo o mais complicado.

Sempre tive meus sonhos e objetivos, fiz sempre oque estava ao meu alcance pra poder realizar cada um deles. Eu sempre soube que nada na vida vem fácil e aprendi também que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Quando vem fácil, não dura tempo o bastante pra gente aproveitar e acaba dando merda.
Não comecei a trabalhar cedo como muita gente; meu primeiro emprego foi fácil, indicação. No outro dia já estava empregada e com carteira assinada.
Foi empolgante, coisa nova nos faz bem... Mas não foi assim sempre. Depois de um certo tempo comecei a notar que não era tudo tão lindo quanto eu pensava. Vida de gente grande só é atrativa quando não temos as mesmas responsabilidades.
Quando eu tinha 14 anos morria de vontade de ficar grande pra fazer de tudo oque eu queria. Aí quando cheguei na maioridade... Pf! O ritmo apertou e eu conheci o mundo real.

Não posso reclamar da vida que tive, jamais poderei. Fui bem educada, tive bons pais, uma casa, tudo oque eu queria meus pais me davam. Mas isso não significa que fui uma criança mimada e nojenta. Pelo contrário, eu sabia da dificuldade que meus pais tinham pra conseguir as coisas na vida, pra poder dar pra mim tudo do bom e do melhor. Vendo a luta deles pra poder ter uma vida boa eu aprendi o verdadeiro valor das coisas. A vida que tenho hoje foi a vida que eu sempre quis, tranquila, com meus luxinhos, sem muitas preocupações... Com meus horários, sem dar satisfações ou engolir sapo dos outros. Sou feliz com minhas escolhas e meu estilo de vida. Oque escolhi pra mim, me realiza. Só morro de preguiça de acordar cedo, claro. Quem não né.. rs
Apesar de ter tudo oque quero, melhor dizendo, tudo oque me faz bem... Eu não mudei a pessoa que eu era para a pessoa que sou. Sempre tive esse jeito.. Desde o lado explosivo e revoltado com essa hipocrisia nojenta, até o lado bom de ser sincera e ajudar quem me faz bem e quem realmente precisa. Partindo disso, pude notar que as pessoas perderam suas maiores essências da vida. Não que eu não tenha perdido algumas... Mas não me preocupo com bens materiais e com futilidades como a maioria que vejo.
Muitas pessoas esqueceram a importância dos bons e únicos momentos sabe, aqueles que a gente guarda pro resto da vida, seja na memória ou em fotografias, algumas esqueceram das pessoas ao seu redor, dos pequenos gestos que valem mais do que mil palavras. As pessoas esqueceram de valorizar as pequenas coisas do dia-a-dia. Falo de mim também, não só dos outros. Enxergo meus erros, acreditem.
Nós perdemos o foco daquilo que mais importa, cuidar de quem cuida de nós, de quem nos doa seu tempo e dedicação.
Obvio que eu sei que muita gente por valorizar quem não merece perdeu o afeto pelo próximo, não julgo. Eu mesma perdi o afeto por mais pessoas que eu poderia imaginar. Mas não perdi a fé em todas.

Quando você constrói planos e sonhos ao lado de uma pessoa a responsabilidade é muito maior, pois você não pode focar apenas nos objetivos e esquecer de quem está fazendo parte deles. Mas caso você perca, pára um pouco e pense que pode estar faltando alguma coisa, que você pode ter perdido algo ou alguém enquanto luta pelo resto. Isso é importante, se a conquista for a dois, faça com que seja a dois sempre, em toda jornada. Pois você não irá comemorar só.

Tem coisas que acabam acontecendo que passamos dias, meses nos perguntando o por quê daquilo ter acontecido. Eu mesma já vivi muito isso. Quando a gente consegue todas as respostas pra inúmeras perguntas que tínhamos, vem a vida e parece que faz questão de mudar tudo, mudar tudo oque planejamos. Se é um teste, não tenho ideia. Mas sei que se fui capaz de achar as respostas uma vez, sou capaz de achar elas novamente.
Não importa quantas vezes a vida bata na nossa cara, não podemos desistir jamais daquilo que transformamos em regra: Ser feliz!

A gente se sacrifica pelas pessoas e algumas pessoas se sacrificam por nós.
Acho que isso ainda prova que resta algo muito maior que amor próprio, que é o amor pelo próximo. Coisa rara de se ver, coisa rara de achar, mais rara ainda de se viver. Quando você achar uma pessoa que sacrifique algo importante por você, saiba que você tem muito mais do que uma barra de ouro, você tem uma pessoa com o coração maior que pode haver nesse mundo e num mundo de tanto egoísmo, ter alguém que sacrifique outras coisas porque você é prioridade não tem descrição, não tem como descrever a sensação que é isso, não tem como agradecer isso nem em 100 vidas.

Se você é uma pessoa que se sacrifica por algo ou alguém, meus sinceros parabéns. Não é fácil abrir mão de algumas coisas sem sofrer, sem sentir um certo impacto. Falo um pouco por experiência própria, mas falo mais por experiência de outras pessoas. As vezes quando a gente vê as coisas do lado de fora, julgamos errado e nos precipitamos, puta merda... Isso só causa problema. Sempre que você tiver algo pra falar, fale; pois guardar as coisas pra nós mesmos acumula. Somos uma bomba relógio, quando o contador inicia, é um caso sério. Tudo oque pode dar errado, vai dar. Tudo oque pode piorar, sem muito esforço vai piorar. Guardar as coisas nos mata lentamente, é o pior veneno que pode existir. Nos transforma em bichos, ficamos arisco, receosos e a cabeça não pára por um segundo. Começamos a pensar coisas que não tem o menor sentido ou fundamento. A gente perde a razão. Temos que abstrair das coisas ruins e deixar que a vida se encarregue das coisas, final de contas nem tudo pode ser como queremos, ou dançamos no nosso ritmo ou tropeçamos no próprio pé.

Existem dois erros fatais na vida do ser humano: Enxergar só o bem das pessoas e enxergar só o mau delas. Sem querer a gente peca em um ou em outro. Quando conseguimos o meio termo, temos que agradecer. Ver as pessoas como elas realmente são, muda tudo. Acredite. Ninguém é tão perfeito ou tão ruim.

A poucos dias, olhando pra trás e vendo certas atitudes passadas pude ver o quanto e em que errei. E olha, não foi pouco! Ontem, pude ter a chance de poder fazer com que tudo oque passei antes sem saber lidar, fosse diferente dessa vez. Sem meter os pés pelas mãos, eu pude ser sincera de cabeça fria. Isso me fez sentir melhor.
Tenho muito chão pela frente e sou nova, aprendi muita coisa e tenho muito que aprender. Vou estar com 90 anos, aprendendo. Essa é uma das essências da vida. Aprender com os erros e tornar-se melhor. Se não for possível melhorar, pelo menos que os erros não sejam cometidos novamente.
Eu não abro mão do que quero por nada, é difícil mas todo dia é dia de vitória e conquista; o fato de eu estar viva (e incomodando muita gente) é maravilhoso! Impagável! rs (Não resisti.. xD)

Não importa o estilo de vida que vocês tenham, não importa no que vocês trabalham, não importa as escolhas que façam, nunca deixem de lado os sonhos de vocês e a pessoa que apoia isso tudo.
Lembre-se de que as essências perdidas são aquelas que te fazem melhor, são elas que fazem seu dia valer a pena, são essas essências que vão te realizar... Não deixe que elas se percam totalmente e deixe de se preocupar tanto com o mundo, tem coisa que não vale nosso estress. Deixe de se preocupar com os outros, a grama do vizinho nunca é tão verde quanto imaginamos. Preocupe-se com você, com quem for merecedor da sua preocupação, com quem precisa.
Queira qualidade e não quantidade.

Bruninha Fitness

Um beijo a vcs!

4 comentários:

  1. show viu lindo essa vida ne vmos pra frente que nois consegue xD

    ResponderExcluir
  2. Que Desabafo hem?

    Veja, muitos acreditam que sou covarde por usar uma mascara, mas eu sou honesto em dizer que assumo uma personagem do meu inconciente e ao mesmo tempo digo que ser SKULL ROCK e ter atitude de SKULL ROCK Assim todos podem ter ou ser parte de mim. "Da persona".
    A pessoa que usa a mascara "EU" Tem as mesmas opiniões e visão mas ninguém leva a fé por que não causo ameaça ou intrigo a imaginação!.

    Senti em seu desabafo muito o que eu penso ou desejo!
    Os sentimentos são próximos, por que somos humanos!

    Mas saiba que as vezes há pessoas querendo nosso bem ou mau sem mesmo conhecendo eles.
    Nem todos que te segue querem ver sua vitoria!
    Mas existe pessoas que passam a vida no silencio te ajudando em suas vitorias sem ao menos você perceber!

    O meu criador "EU" Entende sobre tapinha no ombro -VOU TE AJUDAR>
    Ele é ator! Já imaginou quantas vezes já ouviu falar! Deixa comigo que te ajudo!
    E nunca foi ajudado, por um motivo fácil!
    Não é do meu agrado, ou não ganho nada com isso!

    Vc não tem um amigo torcendo por você! Tem dois!
    Um que ouve seus desabafos, te esculta e te da conselhos!
    O outro que fica só te observando em silencio.

    Espero não ter assustado com esse papo MALUCO de PERSONALIDADES!
    FICA NA PAZ AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Bom... Depois você nem é especial né?!
    Imagina só se fosse... ;-)

    E isso está claro no modo como você pensa querida. Agora, você tocou num ponto fundamental, o pensamento. Existe um psicanalista Norte Americano, chamado Daniel Goleman, que escreveu vários livros sugestivos relacionados a 'Inteligência Emocional', um deles em particular ["Emoções que curam"], onde o Dalai Lama é entrevistado, e quando questionado sobre como os Monges Tibetanos suportaram tanta humilhação e perdas que sofreram face o regime comunista Chinês, ele respondeu: "Eles focaram a mente em outro lugar, em outros pensamentos e em outras emoções."

    O pensamento governa tudo. As civlizações antigas [sobretudo os Egípcios], dominavam e compreendiam isso, haja visto que a primeira Lei do Hermetismo é o mentalismo, ou pensamento:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermetismo

    Todos os povos antigos de alguma forma, compreendiam o poder do pensamento:
    http://www.youtube.com/watch?v=1Kw0MkR_p1w

    A nossa civilização, sobretudo no Ocidente, despreza por completo o poder da mente e do pensamento humano, embora, em termos práticos, é na mente humana que toda a realidade é criada, e pode ser alterada. Pesquisas recentes na área de neurociência, comprovam o quanto a nossa mente é capaz de alterar e influenciar a realidade por completo, e de forma indireta até. E o curioso é que recentemente ocorreu aquele 'boom' de livros de auto-ajuda sobre a 'Lei de Atração', que afirmavam que haviam descoberto o potencial do pensamento humano, embora essa ciência ['mente sã, corpo são'...etc], é algo milenar, está presente em todos os povos e culturas antigas.

    É na mente que nós verdadeiramente vivemos e somos, é lá onde tudo começa e termina. A vida e a existência, não passa de um mero jogo psicológico, com propósito de nos propiciar a evolução da alma [psiché - Ψυχή] e nos preparar para a próxima etapa no Universo [Kosmos - κόσμος], e até aquela trilogia de filmes, Matrix, faz uma analogia muito interessante sobre a realidade total em que nós humanos, estamos inseridos. Recentemente, os mesmos produtores da trilogia Matrix, produziram outra obra prima, o filme 'A Viagem' que conta com a participação de Tom Hanks, e aborda também e de modo lindo e emocionante, essa questão da realidade total em que estamos inseridos. É impossível não assistir esse filme, e não se emocionar.
    https://www.youtube.com/watch?v=zrYTqnfzGJo

    Parabéns por pensar assim, por acreditar nos sonhos, sinal que você está viva, diferentemente da maioria das pessoas do mundo, que seguem o curso da 'correnteza' sem questionar, porque ainda não estão preparadas para ver, sentir e conhecer. Um super beijo bem gostoso, do seu amigo que te adora muito ♥,

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho até vergonha de falar... Vendo os comentários aí, quem sou eu para dizer algo de relevante??? Mas sabe como sou e como me sinto (espelho, espelho meu...).

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!