Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 1 de junho de 2014


Um comentário:

  1. Dona de um gosto musical privilegiado , um corpo escultural , uma boca nosss... quando da aquele sorriso desarma qualquer um, olhos verdes(amo mulher de olho verde) , bruna ñ se resume em cuidar de si e do seu corpo ,se preocupa com tudo e todos que esta sua volta , mora numa cidade paradisíaca onde estive algumas vezes (mas todas antes de conhecer a Bruh) ai fico me perguntando poxa será que passei por ela e ñ a reparei ? no perfil dela esta assim : "Sou egoísta, impaciente (demais) e um pouco insegura (dependendo do que se trata). Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes (muitas vezes) difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! " ela deve estar se referindo a Marilyn Monroe pois da bruninha só vi meiguice,doçura,carinho,simpatia,divertida,ela mudou até o que eu procurava virtualmente (lembra do meu nick anterior ) com esse jeitinho todo especial é amiga, parceira, pessoal agradável de estar sempre ao seu lado, é a nora que mamãe pediu a deus rsrsrs ,vou repetir um dos meus comentários " Quem está acostumado com cachaça...
    ... Nunca vai saber apreciar um bom vinho ..." ,então venho todos os dias aprecia la . bjo no teu S2 BRUNINHA !!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!