Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2014


2 comentários:

  1. Serenade

    Como eu queria
    passar a noite com você
    e contar as estrelas lá no céu
    me entregar na tua mão
    isso seria muito bom
    Ver os teus olhos
    brilhando só pra mim
    teu sorriso me faz sentir assim
    Como pássaro no céu
    Voando livre pelo ar
    Isso tudo é muito bom
    Toda vez que a noite cai
    Eu me lembro de você
    E as estrelas lá no céu
    Há brilhar no teu rosto junto ao meu
    Vou sussurrar ao pé do seu ouvido
    A canção mais bela que eu já fiz
    Sentira no coração
    Que isso tudo é muito bom

    bjos Bruninha flor da minha vida !!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!