Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Coelhoos!

Se você quer algo bem feito, lembre-se: paciência.
Ela é uma virtude, poucos possuem. Quem a tem, só consegue o melhor - falo de modo geral.

Com uma camgirl não é diferente.
Acabei de atender um usuário que queria que eu gozasse pra ele. Claro, sem problema.

Além dos pedidos inusitados de me ver fodendo com meu shampoo ou meu desodorante que óbvio, pediu pra ver rosto. Não, não e não. Não uso objetivos que não seja meu brinquedo por questões de higiene e claro, cuidados com meus corpo; rosto? Pra quê?! Vai casar comigo é?!

Então ele pediu que eu gozasse. Não minto, gozo ou não gozo. Não fico ali me fazendo pra ganhar tempo, quero sentir prazer também, não sou uma frígida. Se não for bom pra mim, não será bom pra você. Falei que demorava um pouco e perguntei se ele teria paciência. Diz ele: "Claro!"...

Dois minutos depois...

Ele fachou o chat.

Preciso desabafar, me desculpem!

POOOOOOOOOOOORRRRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Vai tomar no meio no olho do cu!

Dois minutos é ter paciência? Acha que tenho a porra do botão "goze agora!"? Caralho, quando é que vocês vão aprender que sexo virtual precisa de estimulo, fantasia, imaginação...? Não é simplesmente goza... "Ai gozei!". Vão se foder!

Prefiro não fazer, do que fazer mau feito. A pressa é inimiga da perfeição e pior, se você faz de qualquer jeito ainda tem uns pau no cu que reclamam que você é automática e faz de má vontade.

Então pra vocês que estão conhecendo esse mundo virtual e pra vocês que já conhecem, por favor... Vocês estão pagando por algo que deve ser bem feito; não sejam ignorantes, apressados e prepotentes. Do contrário não reclamem, vocês não estão no direito.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!