Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Começando o mês muito bem!

Dia primeiro, domingão.. Costuma ser osso no Camerahot. Dá até aquela vontadezinha de chorar antes de logar... rs

Mas hoje, aaah hoje não! Só tive bons acessos e homens educados comigo, que maravilha! Quero agradecer o carinho de vocês sempre!

MCVS, EXECUTIVO39, A21FM, GATINHOSC1984,
MORENOMS, MARCIO18, HVIRTUAL2008,
GEUSMA, ANJOFOREVER (que faz niver dia 19 de Julho \o/).

Beijocas pra vcs e tenham todos uma excelente semana! ;*

2 comentários:

  1. Hoje ganhei um presente antecipado rs , bom de uns dias pra cá me surgiu essa linda mulher na minha vida , bruninha o que falar de vc ? fico procurando palavras pra descrever mas aí vejo que isso ñ é necessário me tornei um admirador ñ só da beleza mas da sua simpatia ,peço que o papai do céu te ilumine nos seus novos caminhos fica aqui meu agradecimento por tudo, você já faz parte da vida desse teu anjo querido bjão te cuida seja sempre essa pessoa maravilhosa que és !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por lembrar de mim.... Estar com você é sempre agradável!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!