Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Leiam por favor!

Ola, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Seguinte, quero apenas dizer a vocês que fico feliz em saber que tenho fãs e muitos admiradores. Mas devo ressaltar mais uma vez que não tenho contato com ninguém além do meu Twitter, Blog ou Camerahot. Meu skype não tem ninguém adicionado além de algumas colegas de trabalho e da administração do site, entre contatos unicamente profissionais sobre shows em outros site. Não tenho usuários adicionados e não irei abrir exceções sobre este limite que estabeleço. Pode ser a pessoa mais querida do mundo comigo, não vai acontecer. Já tive problemas demais com usuários que me acharam e problemas demais com skype fake adicionando vocês e cobrando show se passando por mim. Por favor, respeitem e leiam as informações do meu Blog. Não irei adicionar ninguém pra não ter problemas; quanto mais longe de problemas desnecessários, melhor pra mim. Então não insistam. Agradeço o carinho de todos sempre!

Obrigada

5 comentários:

  1. Olá, minha querida!
    Eu acho que você está certissima!
    Por mais que eu deseje ter todas as formas disponiveis para poder falar com você, eu entendo e principalmente respeito essa sua posição.
    Eu adoro estar com você, gosto muito de você...e em nome desse gostar, dessa amizade que cada dia mais se fortalece é que te apoio de forma integral e condicional!
    Gostar de alguém é respeitar as posições desse alguem, mesmo que essas posições não estejam de acordo com o que você quer no momento.
    Se um dia tivermos a oportunidade de sentarmos em um restaurante, pra bebericar e papear será o mundo perfeito, mas se isso nunca acontecer...do jeito que está tambem é bom.
    O meu carinho, minha admiração, meu respeito e minha amizade sempre serão seus! Sentimentos reais...rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa mesmo meu querido! Por isso gosto tanto de vc! :) Uma rara exceção e um ótimo exemplo!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo aos trancos e barrancos rsrsrsrs continuarei me comunicando com vc flor querida, sempre respeitando seus limites em todos os sentidos, uma verdadeira amizade se constrói assim : " minha liberdade termina quando começa a do outro " bjo bruh te cuida !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda, vim correndo ler, fiquei preocupado... Pensei por alguns instantes que você iria confessar em público que me tem no skype há maior tempão... Ufffa... Ainda bem que você guardou segredo...
    ahahahahahahahahahahahahahaha

    OBS: Vocês leram, isso foi uma brincadeira, ok?! Só falo com ela pelo hot, pelo twitter e por aqui, como todos os outros.

    Lindona, cada garota é uma garota. E cabe a nós respeitar. Tem garotas que passam tudo [não no camerahot é claro, digo in-off] - e não passam tudo para todos também, é preciso realçar isso - mas tem outras que não passam nada. E cada uma é cada uma, possui um propósito específico nesse mundo virtual, está numa fase da vida...etc. O bom nisso é que você tem maturidade para saber que a vasta maioria dos rapazes que pedem contato, é para [segundo as idéias deles] tentarem 'comer' vocês e depois, saírem falando, 'comi essa, comi aquela, comi aquela outra...etc.', como se vocês fossem batata Ruffles. E rapazes que possuem esse tipo de desejo, é porque, possuem também pouca [ou nenhuma] experiência sexual real na vida né? Isso sem falar, que como você disse, na vasta maioria dos casos, é só dor de cabeça, e todas falam isso.

    Morrendo de saudades desse sorriso maravilhoso... Snifff... Snifff... =/

    Um super beijooo bem gostoso te adoro muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Cladeee obrigada pelo carinho de sempre meu AnjoForever! Vc é especial demais!

    Reeeeemyyy puta merda! O saudade grande!!! Insubstituível tá! s2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!