Translate

terça-feira, 3 de junho de 2014

Lindo lindo!!

Recebi hoje do meu querido MCVS ! O mesmo que me deixou aquele outro presente lindo que postei aqui!


Como Tratar uma Mulher....
A mulher é como uma rosa: Macia, agradável, encantadora, mas toda rosa tem um caule repleto de espinhos. E a maioria dos homens ao tentarem "possuir esta rosa" vão direto no caule, e o que acontece? Se ferem e ferem a rosa.
A primeira atitude que devemos ter no trato com uma mulher é respeita-la, não importa se ela vende o próprio corpo ou se é uma freira trancada em um convento, e tão pouco se é alguém que você nunca mais verá ou se é a sua própria genitora. O respeito é a base de qualquer construção de relacionamento. Então, meu amigo, respeite!
Quando usamos o respeito implicitamente somos educados, afinal não há educação sem respeito e vice e versa. Então por isso não vou classificar educação como um ato para se tratar bem uma mulher. Alias, educação e respeito devem ser atitudes a serem tomadas no trato com qualquer ser vivo.
A segunda coisa é a sutileza, nós homens temos a tendência a irmos direto ao ponto o que fere o "caule" da mulher. Se nos colocarmos no lugar delas vamos perceber que a sutileza faz parte do "jogo". Exemplo, se uma mulher quer que você troque de roupa por não gostar da que você está usando, ela lhe dirá: ACHO QUE AQUELA OUTRA CAIU MELHOR EM VOCÊ...OU LHE VALORIZOU MAIS! Nós homens vamos dizer...ESSA ROUPA TÁ FEIA! ou NÃO GOSTEI DESTA ROUPA. Então meu amigo Sherek, seja mais sutil... Em determinadas situações, se quiser que uma mulher tire a roupa, ao invés de manda-la fazer isso...apenas diga que naquele momento o seu maior desejo é vê-la sem nada. rsrs
A terceira coisa é o carinho. Não podemos tratar uma flor como tratamos um coqueiro! Ser carinhoso vai além de chamar de meu amor, é ter atitudes carinhosas, ser gentil no falar, elogiar de forma sincera, demonstrar interesse e preocupação no bem estar dela.
A quarta atitude é ser atencioso, toda mulher tem que sentir-se única, até porque elas realmente são únicas! Ao conversar com ela, preste atenção nela, escute, entenda e só depois responda. E se não entendeu, peça para repetir...isso não fará de você uma pessoa burra... o responder errado sim. Quanto mais exclusiva a mulher se sentir ao seu lado, menos ela terá vontade de ir. Repare nela, elogie suas unhas, cabelo, brincos...olhos, e não apenas bunda, coxas e seios, mas principalmente valorize seus sentimentos, sua inteligencia, seu bom humor. Toda mulher é muito mais conteúdo do que forma.
Eu uso muito uma frase de um cantor chamado Chorão: As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, e muita gente tem forma mas não tem conteúdo!
Essas atitudes ao meu ver independem de qual o tipo de relação exista entre você e a mulher, seja real ou virtual, seja amorosa ou profissional. Ser gentil só nos traz gentileza.
E escrevi isso, pois adoro muito esta bela rosa chamada Bruna, e fico irritado ao saber que ainda existem homens que não sabem tratar uma mulher da forma correta. Muitos sabem tudo sobre carros, esportes, música, mas esquecem de conhecer a fundo as mulheres. Entende-las nunca iremos, mas quanto mais conhece-las mais as amaremos, e quanto mais as amarmos mais seremos amados por elas.
Bru...te love u 


Meu querido, love u to! Muito obrigada!!! Amei!

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!