Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Minha nada mole vida. rs

Meus queridos desculpem minha ausência. Estive trabalhando demais e não tive tempo pro meu Blog alguns dias. Noa dia da abertura da copa trabalhei das 9h da manhã até as 19h; neste fds, sábado... Trabalhei das 10h da manhã até 1:30 da madrugada, no domingo trabalhei das 9h da manhã até 3h da madrugada, na segunda das 11h da manhã até as 3h da madrugada, terça entrei online 12:00 e sai do camerahot só 4:45 da manhã. Hoje loguei 12:00 e preciso fechar hora até as 19h.

Metas a cumprir, mas não sou obrigada. Acontece que quando temos grandes objetivos e grandes sonhos, nosso sacrifício se torna ainda maior, nosso trabalho triplica e nosso sono reduz mais da metade.

Estou extreeeeeeeeeeemamente cansada, físico e psicologicamente falando. Dor nas costas é chinelo, dos males o menor. Oque tu não imagina, começa a doer e incomodar quando se fica horas na frente da webcam, inclusive a boceta meus caros. (risos) Tadiiiiiinha dela! A dois dias que não encosto nela nem por decreto; quero apenas cumprir meu horário e jogar esse notebook longe. kkkkkkk
Depois terei meu merecido descanso, mas enqnt isso.. Continuo online.

Pras iludidas que entram nesse mundo virtual achando que vão ganhar dinheiro sem esforço, lamento cortar o barato de vocês mas isso não existe. No seu emprego 'normal' você ganha salário fixo, no virtual... É você quem o faz. Se você não se dedicar, não correr atrás.. Desculpa, mas não é pra você. De graça nem injeção na testa. Vida fácil? Nem dar pra um velho rico. (A não ser que você não tenha amor próprio).

Quero agradecer a toooodos os meus adorados que me fizeram cia nesse tempo longo de trabalho online. Não vou citar os nomes porque vou acabar esquecendo algum.. rs Aí fica feio pra mim!
Se não fosse a maravilhosa cia de vocês acho que eu teria desistido! =)

Beijos especiais!


2 comentários:

  1. Eu vi a sua luta...e essa sua garra, seu foco no objetivo só crescer a minha admiração por ti, me sinto orgulhoso em ser seu amigo, e grato por estar na minha vida. Um bju

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!