Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Prensetãããooooo!!!

Gente, ele disse pra eu não postar porque ele é tímido... Mas são poucas as vezes em que alguém enxerga a minha pessoa além de um corpo e tem uma visão ampla da minha imagem x trabalho. Nesse meio virtual onde a sensualidade/sexualidade é tão aflorada, fica difícil alguém querer enxergar o nosso interior.
Por isso vou postar meu querido!
Fiquei extremamente honrada e feliz demais ao ler isso! Não sabe o bem que me fez!
Só tenho a te agradecer por cada palavra, por sempre me tratar bem; com carinho, por ser a pessoa que você é e por ter me dado a chance de mostrar como realmente sou!

Um presente de Deus!
Eu conheci você a uns 15 dias, nos falamos pouca vezes, mas de tanto ler o que escreve e principalmente da forma como escreve, eu fui me identificando com você.
Se não fosse a internet, nós nunca nos encontraríamos, e mesmo se passássemos na rua um pelo outro, não nos falaríamos...quer dizer...eu iria falar Ô LÁ EM CASA!! E talvez você respondesse...VELHO SAFADO! kkkkk mas enfim...
O que eu quero te dizer que passei a ver o que há por dentro deste belo corpo, vejo que você é muito mais do que aquelas quase centenas de palavras escritas no campo perfil do seu BLOG.
Você é uma mulher inteligente...alias, vou definir melhor..você uma PESSOA inteligente, agradável de estar, conversar, ouvir. É uma pessoa que tem objetivos definidos, e vai atras deles.
Felizes daquelas pessoas que podem conviver com você diariamente, mas não com a Bruninha Fitness, mas com você! Felizes daquelas pessoas que tem a oportunidade de ouvir sobre seu dia, suas conquistas e sorrir com elas, ouvir sobre suas derrotas e enxugar suas lágrimas se por um acaso elas surgirem.
Sei cada vez mais é raro termos pessoas assim em nossa vida, tirando mães, pais (na maioria das vezes, é bem que se diga), as pessoas sempre se aproximam de nós já pensando no que vão ganhar.
Nos altos dos meus 40 anos, muita quilometragem e mais hora de voo que urubu, além claro de fazer disso minha profissão, eu aprendi a ler e conhecer as pessoas, a descobrir nelas o que na maioria das vezes teimam em esconder...e o que vi em você..foi uma pessoa encantadoramente apaixonante, alguém que quero ter na minha vida, no meu ciclo de amigos pra sempre....alguém que terá sempre as portas da minha casa abertas para recebe-la. E digo sobre as portas da minha casa, porque as da minha vida e do meu coração já estavam abertas antes.
Finalizando..tudo o que está escrito aqui, são palavras que eu lhe diria "olhos nos olhos" se assim fosse possível...mas no mundo em que nos conhecemos esta é a forma mais correta de lhe falar.
Conhecer você foi mais um presente que Deus me deu! 


Um comentário:

  1. Nossa! A pessoa que escreveu isso realmente enxergou você...traduz bem tudo o que eu penso sobre você. Essa pessoa tirou as palavras da minha boca!!
    VOCÊ MERECE TODAS AS HOMENAGENS, TODO O CARINHO E TODO AFETO QUE NÓS MEROS MORTAIS PODEMOS E DEVEMOS LHE DAR! Um bju

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!