Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vizinho x Trabalho

Seria cômico se não fosse real.

Hoje tive mais um show no Portal Tufos e olhem, foi um dos mais legais que já fiz - Foi no banho. Sim, tomei um banho gostoso e depois voltei pro quarto pra terminar a brincadeira toda.

Mas vou começar do início pra que vocês possam entender.. rs
A mais ou menos um mês, o apartamento do andar de cima foi alugado. Eis que já tive problemas devido a barulhos incessantes e fui reclamar; gosto de sossego e silêncio dentro da minha própria casa e creio que não sou a única.
Desde então tenho tido desavenças com esses vizinhos por conta de barulhos. Eles fazem barulho de dia e eu ergo o volume da minha música no último volume de madrugada enqnt trabalho online. Justo, muito justo.

Eis que o apartamento de ambos tem um duto de ar que da pra ouvir tudo, literalmente tudo.

Hoje eu estava neste show no banho e quando comecei a gemer, ele começou a imitar meus gemidos. Eu como sou oficialmente espírito de porco quando quero, vetei a tentativa frustrada dele ser dizendo: "Gente meu vizinho tá me ouvindo fazer show pra vocês, come a mulher umas 2, 4 vezes na semana e só dura 4 minutinhos, da pra ouvir tudo aqui debaixo, que merda ein!" E ri horrores! Incrivelmente depois que falei isso ele parou.

Mas depois que o show terminou, eu vi que fui boazinha; tem um mês que estão aqui e ele comeu a mulher dele só 4 vezes. Uma delas cronometrei e sim, durou só 4 minutos. Já estava ouvindo a foda frenética mesmo, o que me custava contar o tempo? :)

Depois quando eu estava no banho após o show, ouvi a mulher dele gemendo.. UHAUHAUHAHUAUHA

Mexer com o ego masculino deve doer na alma. Mas ele poderia ter tido a chance de ficar quieto enqnt podia. SQN! Quis me cutucar com provocação, eu joguei baixo. Hoje deve ter durado uns 6 min... rs

Hoje em dia já não ligo mais se as pessoas sabem ou não oque faço, não me incomoda. Pelo contrário. Ter uma vizinha que fica gemendo no banho não é pra qualquer um! kkkkkkk

Obrigada aos meus meninos do Tufos pela presença em cada show e fico feliz que vocês curtiram!




Beijos mil!



Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!