Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Durante a viagem...

E quem disse que me comporto quando viajo? Não! A vida é uma só! =D
Na trilha do hotel, aproveitei pra tirar algumas fotos, espero que gostem.
Tenho muita foto pra postar aqui e mostrar a vocês, senti saudade. Foram apenas 3 dias fora, mas como sou acostumada com a vida online, fez falta. Até tinha internet, mas era meio lixo... Aproveitei então pra descansar meu psicológico também.  Além da correria com coisas que precisei resolver durante essa viagem... Só posso dizer que causei no hotel e deixei muito homem maluco! (risos)


Meu lado exibicionista não morre quando fico longe da webcam.
Ao invés de usar o elevador pra subir pro meu quarto no hotel, preferi usar as escadas.
Degrau por degrau com vestidinho sem calcinha e sem pressa. rs


Quando cheguei no hotel, fui direto pra piscina quentinha, ainda não tinha ninguém. Mas aproveitei igual!
Mais tarde voltei, dançando ao som de AC/DC e só de olho nos meninos por perto... Os mesmos que por sinal não sabiam se ficavam me olhando ou disfarçavam olhando pro teto. Aproveitei 3 dias que reservei apenas pra mim, sem estress algum. Que calmaria gostosa!
Sentadinha só de olho em quem chegava no hotel, avistei dois homens muito bonitos e bem apresentáveis...
Só descobri depois que a praia deles.... Não era mulher. Pois é, como? Descobri porque bati na porta pra pedir um cabo de rede emprestado pra poder usar internet. Deixo por conta de vocês imaginarem a entonação dele ao fala comigo e pior, a minha cara de tacho ao ouvir e ver aquele homem bonito requebrando a mão. Nada contra, só achei um desperdício. haha
Depois voltei ao hall do hotel quando uma alma senta perto e fica me olhando descaradamente.Vi o fulano de olho em mim em uma da vezes que voltava pro meu quarto, pelo espelho que tinha ao fundo do corredor. Se tem alguém mais cara-de-pau que eu... Foi o fulano. Começamos a conversar, era casado, de outro estado, bem ajeitadinho, educado... Eu estava sem calcinha e quando me mexi ele viu. Vi aquele homem ficando de pau duro tentando disfarçar! Adorei, admito. hahahaha Então...
De madrugada ao andar pelo hotel entediada, levando meu vestido pra passear um pouco, quando retornava ao meu quarto ouvi o barulho do elevador chegando no mesmo andar, olhei pra trás rapidamente. Era um homem de sei lá... Seus 50 anos. Virei e continuei andando. Eis que o cara me diz:
"Boa noite!" Olhei pra trás, respondi educadamente quando em seguida ele com o riso totalmente sem vergonha me pergunta: "Tá sozinha?" Quase rachei de rir. Indaguei e respondi: "Nãããõoo! Tô com uma amiga minha aqui!" e sumiiiii pra dentro do meu quarto sem olhar pra trás. Aquele riso sacana me quebrou no meio. kkkkkkkkkkk Foi surreal o tom no qual ele me perguntou se estava só. oeoihehieihoiheoiheiheihoeihoe Safado é pouco.
Um dos recepcionistas andava me rondando e aparecendo toda vez nos cantos onde eu estava sozinha. Não puxei papo, só ficava olhando de canto com um risinho cada vez que aparecia, acompanhando cada passo que ele dava, ele ficava todo sem jeito. No café da manhã de ontem e hoje, sentei pertinho de todos, de frente e ficava só analisando. Alguns retribuíam as olhadas, outros desviavam envergonhados.
 As câmeras do hotel tem mais história que eu pra contar. :P


3 comentários:

  1. Bru, você não existe sabia!! kkkk Adorei essa história de parte de sua viajem. kkk
    E ainda bem que te conheci, Adorei você. bjo coração

    ResponderExcluir
  2. Muito legal....fiquei com inveja de todos os homens que puderam ver você de perto...
    Ô lá em casa

    ResponderExcluir
  3. Aproveitar e tirar um tempinho pra se curtir, mudar o foco pra tranquilidade é sempre importante e recarrega as energias... sei o quanto você tava precisando e fico felizão!!

    Agora, que eu queria tá nesse hotel... ahhhh eu queria... kkkkkkk

    Te adoro Miau! =P

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!