Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

"Homens"... Ou não.

Os homens me perguntam tanto se sou gp, porque não sou gp... Se um dia penso em virar gp.

Hoje o pouco tempo que estou online no camerahot, de 40 que já me acessaram... Apenas DOIS me disseram tchau, tiveram a consideração de se despedir. Esse tipo vai me cansando aos poucos porque faltam HOMENS nesse mundo. O resto não passa de moleque, seja de 16 anos... Seja de 40 anos. Idade não diz nada.

Eis que isso me fez pensar em algo bem divertido, pelo menos pra mim. =)
Eu não sou gp, tenho outros meios de sustento. Caso eu fosse, meu 'nome' seria Viúva Negra - Vocês já devem imaginar o motivo.

Então, se caso um dia na vida de vocês aparece uma gp com esse nome, sou eu. E não contratem meus serviços. Vocês irão perguntar o porque desse nome, apenas irei responder:

- Depois que você me comer eu te conto. =)


Isso porque a cada dia que passa, pego mais nojo das atitudes da maioria e do modo como tratam as mulheres. Aí não sabem porque são uns virgens, uns encalhados, um rejeitados na vida... Que mulher que se valoriza realmente, vai querer um homem prepotente?

Eu teria o prazer imenso em pegar um desses mau educados, algemar na cama e torturar até cansar. Pior... Tenho mais coragem do que prazer. =) Tem sido na verdade um dos meus maiores sonhos.

Aprendam a ser gente, porque não é um pau no meio da perna que te faz mais homem. Não! Ele apenas de difere de uma mulher, apenas define seu sexo. Quanto mais um cara pensa com a cabeça debaixo, mais eu perco o respeito pelo mesmo.

Muitos homens que converso nesse meio já me disseram sentir vergonha alheia devido as atitudes de outros e já se desculparam pelo de mais. Aí alguns se perguntam como uma mulher que curte mulher, consegue viver sem pau.... Ficam injuriados de como uma mulher pode não gostar de um homem. Partindo disso eu pergunto, como tem homem que pode curtir homem??

Aos que não merecem, desconsiderem.

3 comentários:

  1. isso posso dizer sao os bichos kkk feiosos :D

    ResponderExcluir
  2. Amor, ignora esse bando de virgens...

    E um supeerrrr beijooooo bem gostoso nessa boca deliciosa... ;-)
    Uma ótima semana, te adoroooooo, minha fofura super linda... ♥♥♥♥♥

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é que você me algeme e me torture. ;-)
    Minha saudade é imensa, sinto falta das nossas conversas, de você me chamando "carinhosamente" de praga.
    Te Love u. Marcus

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!