Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sentimentalismo

Ah como me irrita quando usuário não sabe compreender as coisas.
Vejo milhares de nicks diariamente em minha sala, interajo com várias pessoas, não tenho como gravar todos os nicks - não tenho nem obrigação disso!

É tão difícil de compreender? Cadê a maturidade de uns que se dizem homens adultos? Tirou férias é?

Hoje fiquei possuída quando um usuário me acessou e só disse: "Saudade".
Eu realmente não lembrava do cara, tô tentando lembrar até agora! Vou mentir?

"Ahhhh meu doce, saudade de você também! Como vai a família????" O caralho meu!
Pra depois me perguntar: "Lembra de mim? O que você lembra?"

Aí fica bonito pra mim né...

A questão é que não decoro todos, impossível. E outra, se a pessoa some muito tempo, que culpa tenho eu?

QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO!

#TomáNoOlhoDoCu com essa mania de ficar putinho só porque a menina não recorda.
Bando de bebê chorão!


_|_

4 comentários:

  1. Olá Bruninha, td bem? Te confesso que não lembro de todos os nicks também, eu lembro só 5 tipos: aqueles que entram em chat comigo dias seguidos, os que ficam um bommmm tempo, ou que eu conheço há mais de ano, ou os que realmente sabem ser homens e me tratam bem (isso me chama atenção), ou ainda, os "caçadores de chat grátis", que são famosos por morarem nas salas mais de meia hora sem chamar com o intuito de que a menina abra o chat livre para eles e só entram nos golds prá falar M e não dão lance. Fora isso, se me aparece uma vez na vida e outra na morte, nem lembro kkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Façam como eu, meus caros, tornem-se inesquecíveis! kkkkkkk

    Bru S2!!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!