Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bruninha & Antonella

Eu e minha linda Antonella.
Estou de férias, mudança ainda em processo; aos poucos.
Curtindo um pouco do final de semana ao lado dessa coisa feia  cheia de celulite! hahahah

Beijos pra vocês, retorno em breve!

@BruninhaFitness @Camerahotcom












Camerahot #AquiSóTemTop

Um comentário:

  1. Bru, que saudades de ti, e que inveja, belo local pra descansar e uma companhia melhor ainda. kkk. Duas mulheres lindas assim só imagino as reações o que devem estar causando nos marmanjos, kkkkk. Lindas, maravilhosas. Muitas saudades, volta logo viu minha destrambelhada. Grande beijoooo pra vc e pra nellinha tb. S2 S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!