Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Correria mil!


Perdoem minha ausência gente. Sinto falta de vocês queridos, assim como sei que vocês sentem a minha -  e quem não sente... vtnc. =) :*



Nesses dias com menos acesso ao site, tenho sentido falta de falar com pessoas especiais... Aquelas que moram no meu coração de uma forma que não sei como explicar tal feito. (MS)



Espero que esse tempo longe, passe rápido e que vocês não esqueçam de mim viu!






@BruninhaFitness @Camerahotcom

Pra me ver ao vivo, só acessar! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750



Um comentário:

  1. Bru, minha linda gata destrambelhada, vou sentir muito a sua falta nesse tempo que vai ficar fora. Adoro conversar com vc, sempre alegra o meu dia. Espero que tudo dê certo pra vc, e que vc tenha sempre muito sucesso na sua vida, e que quando vc voltar, vai arrasar ainda mais. Ainda bem que te encontrei, te adoro, de coração, e espero poder continuar essa amizade por muito, mas muito tempo. Volta logo tá, e se cuida. Um grande beijo. Linda linda linda. S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!