Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dia cansativo, cheio, corrido e looooongo!

"Eta lasqueira!"
Que dia foi esse? Correria mil e nem pude trabalhar no site.
Resolvendo coisas e mais coisas e quanto mais coisas eu resolvo, mais coisas pra resolver surgem; ôxa até cansei.

Agora, 3h da madruga que eu consegui parar e deitar pra escrever. Não pude dar muita atenção pra vocês no Twitter nem no FB infelizmente; respondia quando conseguia e já tinha que largar o note em seguida.
Muito em breve terei novidades pra vocês e muito material novo! =D Essa correria vai compensar a vou fazer valer a pena.

Gostaria de agradecer ao CHT que tem tido toda paciência com minha pouca frequência online e a vocês fãs ou não fãs rs :P que ficam de olho em mim diariamente. Agradecer ao CHT também por eu ter sido uma referência no Blog do site. Vi hoje e curti demais.
Pra quem não viu, está aí: http://blog.camerahot.com/camgirl-de-sucesso/ A foto pequena ali no note da foto inicial, sou eu! haha Achei muito da hr!! \o Fiquei felizona! Obrigada a toda equipe por tudo sempre!

Você menina que pensa em ser Camgirl, não perde tempo não... Camerahot é top e não tem pra bater! ;) #Ficaadica

Creio que hoje conseguirei um tempo disponível e vou comparecer no site. Responder todos vocês calmamente e dar-lhes a devida atenção que merecem. Por hora é isso... =)


Quem não conhece o CHT ainda,
acessa e dá um confere aí!

Minha fanpage:

Fanpage do site:

Twitter @BruninhaFitness e @Camerahotcom



Beeeeijooo bj bj bj!! :*

Um comentário:

  1. Bru, tu fica fora 1 dia e eu já sinto falta de falar contigo, nem sei que vou fazer quando tirar sua folga. kkkk. Mas toda correria que vc está tendo vai valer a pena. bjooo Bruu! sua lindona destrambelhada

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!