Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Motivo de ausência.

Como algumas pessoas puderam notar, estou sem tempo pra ficar como antes online no site. Pra me encontrar online é questão de sorte e pra eu responder vocês tá difícil. O motivo disso tudo é que estou de mudança e como vocês devem sabem ou imaginar, isso cansa, exige tempo e deixa a pessoa numa correria louca.

Devo deixar vocês de sobre aviso que
estarei ausente a partir do dia 21 já pela período da tarde, retornando somente pelo dia 10 ou 15 de Outubro.
Além da demora para me organizar e deixar em ordem tudo oque preciso, óbvio que vou querer meus dias de descanso. Tempo da escravidão já era né. rs

Volto com novidades e materiais novos como contei no post anterior ao vídeo que postei abaixo.
Volto mais calma, descansada físico e psicologicamente falando. :) A tempos que não fico tanto tempo fora assim, a última vez que fiz isso foi por puro estress e quase desistência desse meio; mas coloquei as ideias no lugar, tico e teco voltaram a regular e cá estou. Diga-se de passagem fazendo muita gente trouxa que tentou me prejudicar, engolir o mau todo que me fizeram. :) Isso não tem preço!

Espero que compreendam minha ausência, ninguém é de ferro né gente. Vou fazer o possível pra deixá-los atualizados enqnt eu estiver fora. Não posso garantir que estarei online no site até pra não dar bolo em ninguém. Gosto de cumprir oque prometo.

No mais mantenho vocês informados até que eu me ausente. :)

Beijocas.

@BruninhaFitness @Camerahotcom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!