Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quem disse?

Quem disse que um sexo gostoso não precisa de
uma preliminar digna que nos deixe cada vez mais com tesão?

Tocar, sentir as mãos correndo pelo corpo, beijar, passar a língua pelo corpo, apertar, dar aquela pegada forte e de jeito... Mordidinhas na orelha, no pescoço, nos lábios... Aquela mão boba que passa aqui e lá mas já sai rapidamente pra deixar a vontade ainda maior...
Enfim, são inúmeras coisas que podem ser feitas.

Faça a pessoa ter vontade! Sempre que for bom pra um, será pro outro. Sexo bom é aquele que é bom pra ambos.

E no virtual? Como é que faz?

Não é porque é virtual, que não precisa ter algo que nos deixe a vontade e COM VONTADE.
Inteligência é um dos melhores afrodisíacos nesse meio e é essencial. Saber falar, expressar, pedir e partilhar fantasias é um conjunto que deve ser bem manuseado para que possamos captar e compreender exatamente oque a pessoa quer; vice-versa.

Por mais que algumas pessoas não gostem, eu sempre digo o seguinte: Se não for bom pra mim, não será pra você. Pra fingir tem que ter o dom e eu não sirvo pra isso. Quem me acessa sabe bem oque faço se sinto realmente tesão.

Infelizmente não são todos que tem o poder de nos deixar a vontade. Alguns por falta de educação, outros porque realmente não conseguem demonstrar oque querem - faz parte.
A falta de educação de alguns é extremamente broxante. Chegar falando: "Tira tudo e goza logo!", "Empina esse cuzão e mete"... Entre mil exemplos que eu poderia citar, deixa muita menina frustrada na hora e sai tudo mau feito - isso quando elas atendem o fulano. Se é comigo me recuso.
Muito usuário desse meio pensa que somos meras bonecas e que nos viramos até do avesso, mas não é assim que funciona.
Óbvio que eu tenho noção de que quem está na chuva é pra se molhar; estamos ali também pra realizarmos pedidos dos mesmos. Porém, contudo, entretanto... Realizar fantasias é totalmente diferente de ser tratada como lixo e com aquela prepotência nojenta.

Alguns simplesmente pedem pra gozarmos. Tá, beleza. Com que estímulo meu caro? Dá só uma licença que vou apertar meu botão "Goze agora!". Uma que sem estímulo é difícil encarnar na situação, outra é que a pressa é inimiga da perfeição. Não sou uma coelha e alguns usuários que gozam em dois minutos, pensam que somos iguais. Não, eu demoro... Gosto de sentir meu corpo, expressar prazer e demonstrar desejo - quero que seja algo gostoso pra mim e pra quem está me vendo. De correria já basta o nosso dia-a-dia, se for pra ser assim também nessas horas, acho muito mais digno não fazer do que fazer mau feito. Isso evita reclamações desnecessárias; quando fazemos algo bem feito com quem tem paciência e sabe aproveitar cada momento, conquistamos!

Entendam gente: Gentileza gera gentileza. Tudo de bom que nos proporcionarem, será recíproco e vocês vão passar a curtir muito mais. Quando você acessa uma sala, não te custa ser gentil e cavalheiro com a menina que vai fazer um pouco do seu dia, muito melhor. Estamos ali pelo prazer de vocês, mas fica complicado se da parte de vocês não existir respeito, educação e bom senso. Tenho pra mim que isso não é pedir nem exigir demais, é coisa de criação, berço, vem de dentro da sua casa.
Quantos de vocês que já foram mau educados com alguém, reclamaram da falta de educação de alguém com vocês? Na hora ninguém pensa, mas é simples se colocar no lugar de uma menina.

Costumo tratar as pessoas da mesma maneira que me tratam e só mostro meu melhor a quem realmente for merecedor. Nada mais justo, pois perdi a conta de quantas vezes tratei bem e fui tratada como um mero objeto sem valor. Todos temos nosso devido valor, começando pelo nosso amor próprio - isso é oque mais nos valoriza.

Não importa o meio em que você procura prazer, você tem que usar o seu melhor pra que seja bom. Real, virtual, por telefone... Sei lá eu!

Imagine a pessoa na sua frente, pessoalmente... Virtual pode tão bom quanto! ;)
Faça por merecer que a menina fará valer a pena!

@BruninhaFitness @camerahotcom


Quer ver ao vivo? Acessa aí! =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!