Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tirar o atraso..

Apenas pra manter atualizado enqnt estou fora... ^^
Como avisei no post abaixo, do dia 2 ao dia 5 estarei mais presente no Camerahot e nas minhas páginas em geral.
Depois disso só volto mesmo entre dia 10/15.

Bjinho amores!





@BruninhaFitness @Camerahotcom

Pra me ver ao vivo, basta acessar!

Minha página:





Um comentário:

  1. Mal vejo a hora que poderei te ver novamente meu amor. Que esse tempo passe rapidão. Te adoro, de amo, te quero. kkkkk. Que vc fique sempre muito bem, muito sucesso na sua vida. Bjo Bru, S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!