Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Aniversário Camerahot, faltam apenas 2 dias!



PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO:
Todos os pacotes de créditos estão com 4% de desconto. Na segunda-feira 06 de outubro, todos os pacotes de créditos estarão com 10% de desconto. Além disso, se você comprar qualquer pacote de créditos durante os dias: 04, 05 e 06 você concorre a sorteios que multiplicarão por 4 vezes o valor do pacote que você comprou. Exemplo: Se nesses dias de promoção você comprar um pacote de R$100, você concorre a 10 sorteios de um pacote de R$400 em créditos, portanto quanto maior o pacote, 
maior será o valor que você concorre. Não é fantástico?
O resultado dos sorteios será divulgado neste mesmo canal no dia 08 de outubro.

@BruninhaFitness @Camerahotcom

Minha página:

Curta também a página do site:

Pra me ver ao vivo é simples, basta acessar o link abaixo:

Gente ainda estou super cansada da mudança e não terminei. Me ausento novamente dia 06/10 e retorno lá pelo dia 12/10, no máximo dia 15/10.
Por esses dias que pude ficar online, foi ótimo rever pessoas queridas e amadas, foi muito gostoso poder ter a cia de pessoas que se tornaram mega importantes pra mim e que pelo fato de passarmos horas juntos, faz parte do meu dia-a-dia.
Em breve vou voltar aos gold shows no Hot também.
Minha nova casa tem uma banheira muito convidativa e vou poder brincar gostoso com vocês! :P srsrs
Fora a correria tá tudo ok por aqui.

Ah! Fiz meus perfil no X-videos e espero que vocês sigam meus passos por lá também!
Deixo o link aqui pra vocês: 

Alguns já me pediram vídeos com nudez e afins, mas não.
Não é porque estou com perfil no X que vai rolar de lambuja oque muitos pagam pra ver.
Direitos iguais a todos, sem chorôrô. Não gostou, azar o seu. :*
Em breve terei materiais novos pra vocês; fotos, vídeos...
Aceito sugestões, podem deixar comentários aqui no Blog. Opiniões que podem agregar e ajudar a melhorar serão sempre bem vindas! ;)
Quando digo que aceito sugestões, quero algo com conteúdo e que eu possa por em prática, não me façam perder tempo com coisas do tipo: "Sai comigo!" porque certamente vou desconsiderar e te achar uma besta. Quero algo com fundamento. Ok?! :)
Como falei em um dos posts anteriores, não vou infelizmente estar presente no aniversário do site, mas peço que vocês não deixem de acessar! Vocês terão como presente além das meninas, uma excelente promoção... Melhor que isso... É, ao vivo, tô ligada. rs
Aproveitem e curtam muito!

Beijocas gostosas e um mega final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!