Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

Antes de mais nada, garanto que vale a pena ler. É pecado ser Camgirl?


Foi um dos melhores textos que já escrevi aqui...

Depois de toda essa revira-volta na minha vida graças a um ser estupidamente desumano, algumas pessoas ficaram espantadas ao descobrir oque faço da minha vida; outras até se desesperaram. O_o Quem vê pensa, meu Deus! ...
O que tem de mais em ser Camgirl?
Sou uma pessoa normal como qualquer outra, carne e osso. Com meus problemas, minhas vitórias, minhas mancadas e tudo mais que for possível. Eu não estou fazendo mau nenhum a ninguém, nem mesmo a mim. Então eu pergunto: É pecado?
Será que pra eu ser digna de respeito e bons olhos tenho que realmente trabalhar em algo que a sociedade imponha como certo? A definição de certo ou errado cabe a cada pessoa, não cabe a nós dizer oque terceiros devem ou não fazer porque é certo ou porque é errado.
Oque é bom pra mim, pode não ser pra você; vice-versa. Será que tenho que seguir a risca tudo o que uma sociedade com tamanha hipocrisia dita?
Case-se na Igreja, seja heterossexual, tenha filhos, forme uma família, trabalhe feito um condenado todo dia pra ganhar mau, pagar seu carro em 100x e ainda dizer que foi presente de Deus.
Nããããoooooo! Eu não nasci pra esse tipo de vida, porém não discrimino quem vive assim. Cada um escolhe pra sí oque convém e tem pra sí oque merece, oque consegue conquistar.
Não estou nesse mundo pra ser certa, não quero sobreviver somente... Eu tenho vontade, aliás... Eu tenho uma gana enorme de viver, curtir, aproveitar tudo oque aparece na minha frente e que eu possa tirar algo de bom. Eu sou um ser humano e tenho vontades, desejos e não vou conter isso por medo do que vão pensar de mim. Eu sempre dei a minha cara a tapa, errei e levantei, comecei de novo e não será dessa vez que a coisa será diferente. Se decepcionei pessoas, não lamento. Estão decepcionadas porque querem. Não roubei, não matei (ainda), não cometi nenhum crime. Estou pagando minhas contas, trabalhando pra ter minhas coisas, pra ter meu conforto, pra ter uma vida com a qual sempre sonhei. Não acho justo as pessoas me crucificarem só porque me mostro na webcam.
E daí gente? Me mostro sim, eu gosto do que faço e pros desinformados que estão sabendo só agora... Estão mais que atrasados! Pois estou nesse meio a mais de 3 anos!!! Lentos são vocês! Pior cego é aquele que não quer ver. Nunca notaram minha disponibilidade no dia-a-dia? Jura pra mim? ... É, se der duas tartarugas pra vocês, 10 fogem. :)
Não tenho vergonha alguma do que faço. Pois me garanto! Se tem algo nessa vida que eu sei, é que tenho poder pra chegar onde eu quiser! Sou bonita, cuido do meu corpo, sou inteligente, sensata, tenho noção da realidade e as pessoas que interagem comigo nesses anos todos sabem tamanha instrução que tenho e mais, sabem que não conversam com uma mulher fútil e vazia.
Aí alguns devem se perguntar... Tá, se é bonita, inteligente, blá blá blá... Por que então não consegue outro trabalho e fica mostrando a bunda na webcam?
E eu lhes digo: Primeiro porque minha bunda é linda demais!! Depois... É Pelo fato de eu não ser uma trouxa e ficar sentada num escritório 8h/dia ganhando uma merda e tendo que me foder engolindo sapo de gente atoa e de chefe ignorante.
Se eu posso ganhar bem usando meu corpo - (desculpem recalcadas e hipócritas), por que é que vou me matar por um benefício pobre que oferecem nesses empregos?
Aaaah você é formado(a)? hahaha Me faz rir! Te garanto que sua faculdade só serviu pra você colocar um diploma com moldura na sua estante pra encher de pó.
Sou tão ou mais inteligente que muita gente formada porque não fico só mostrando a bunda na webcam, eu sou informada e oque não sei corro atrás.
Então não venham ditar pra mim ou lamentar pelas minhas escolhas porque a vida é minha, dela cuido eu. Caso queiram se meter em algo,
colaborem pro meu plano de saúde. :)
Vocês vêem apenas oque aparenta, quem vê cara não vê coração.
Desde que comecei nesse meio virtual mudei pra melhor. Por incrível que pareça fiquei mais humana e passei a compreender mais diversas coisas e aprendi também que muita coisa se torna irrelevante.
Todos temos problemas e dificuldades diárias, não pensem que sou diferente.
A nossa única diferença é que eu faço oque tenho vontade, eu me liberto, eu experimento.
Se vocês soubessem o quanto é bom poder ter liberdade e usar disso no seu dia-a-dia vocês nunca mais abririam mão disso, assim como eu jamais farei uma coisa dessas.
Se algumas pessoas querem ou não continuar falando comigo, é com elas. Não obrigo ninguém, tão pouco me humilharei pedindo perdão por algo que não é errado. Não devo desculpa a ninguém, tão pouco satisfação. Já sou bem grandinha e arco com todas as consequências do que faço.

E pra você que sente vontade de fazer seja lá oque for, FAÇA! Não morra com isso dentro de ti, não se importe com julgamentos pois ninguém é auto suficiente pra te dizer que você não presta. Ninguém nessa vida presta por algum motivo, ninguém tem poder de julgar e atirar a primeira pedra. Ninguém nessa porra dessa vida tem direito sobre você ou oque você quer pra sua vida. Então dê sua cara a tapa e corra riscos! Você pode se arrepender do que fez, das coisas que já fez assim como eu já me arrependi de muita coisa. Mas não cometa o erro de se arrepender por algo que não foi feito. Se você não fizer não saberá como foi. Se você não souber como foi, você não viveu o suficiente. Tenha certeza.

Não pensem que pra mim foi fácil lidar com esse turbilhão assim tão de repente. Mas nunca na minha vida me dei por derrotada e SEMPRE dei a volta por cima. O pior não é lidar com minha exposição, o pior é lidar com a tempestade em copo d'água que as pessoas fazem. Isso me deixa possuída e extremamente irritada. Se preocupem com o segundo turno e com o rumo que esse país de merda vai levar. Não comigo.

Aos que não gostam de mim ,desejo vida e saúde para que vejam de pé
o tamanho de minha vitória! 
Me colocaram num pedestal, agora vou deixar que a maré me leve!


Grande beijo!

Bruninha




4 comentários:

  1. Minha Bru Nossa Incrivel eu acredito que cada um tem uma belissima historia de vida e vai ate o fim da sua luta e vitoria e derrota e todos tem essa derrota e vitoria de cada um e sei essa uma batalha que faz e tempinho eu sei que conheço vc axo nao sei 4 ou 3 anos por ae nada importa como vc seja comigo conheci atraves de uma amiga e atraves dessa amiga conheci vc pelo seu jeito e eu carinho e cada forma eu lhe vejo eu acho que faço parte dessa sua historia e sei que isso e uma grande responsabilidade de qualquer pessoa tal eu possa pensar que um ser humano pode erra, falhar, ter pior coisa do mundo mais creio que isso seja vc cada dia mais forte e estou do seu lado sempre nossa acho que vc vai fica chocada quando ler esse Comentário nao apenas de um amigo mais sim de cara que respeita vc adora vc gosta de tudo de um pouco hehehe...
    nunca fui correr atras de ninquem sempre fui honesto quando e comigo e vc sempre foi honesta comigo e dedicada comigo hehehe sei que isso e uma coisa que vem de mim mesmo, outros que ler esse comentario pode rir avontade mais isso e especialmente so pra vc e vale a pena a noite que aconteceu aquilo horrorres que o ser humano e capaz de fazer ele pode ler isso nao ligo e sei tudo isso so uma maneira nos atingir em cheio se eu falar das coisas delas eu sei muito bem disso e maneira ela fala comigo e gosto muito de vc viu eu me preocupo com vc sempre quando esta meia afastada sei dos motivos que vc tem mais essa maneira quero contribuir com vc e sei que Seu Twissss que vc Adora Ama faz qualquer coisa para ele ser feliz e acredito que eu lhe faço essa parte dessa historia que vc contou ai em encima desse relato que vc escreveu eu vi pelo meus proprios olhos que vale apena ter um carinho especial por vc e sei que lhe peço muitas coisas mais isso e que vale a importancia disso sabia que vc me faz feliz quando eu vejo vc e manda aquele beijinho eu fico emocionando quando vejo aquilo caraca acho q to contando uma historia muito louca mais sei que tudo isso que vc passou e apenas passageira ...e quero estar junto com vc nesses momentos dificil q cada um tem bom nao vou continua se nao vai se emocionar hehehe bjos linda te adoro muitooo


    to seu Perfeito Twissss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twi meu querido, obrigada pelo apoio sempre, você é um amor de pessoa e sei que posso sempre contar ctg! Beijo carinhoso e fica bem! :*

      Excluir
  2. Infelizmente o que você está passando ,eu também passei.No site anterior ao CHT um garoto descobriu meu face e a partir disso passou a divulgar meu nome completo,fotos com família e amigos em um site porno (cam4).Pra muito azar dele ,eu tenho 'meus contatos '' haha.O site me informou o nome del,pois era cliente do site,com isso eu descobri endereço,CPF,RG,falei com o chefe dele,colegas de trabalho,porteiro do prédio dele,e claro com a mamae dele,que nao merecia um jumento desses em casa comendo da comida dela.Pedi a ela apenas 3 coisas-Que ele apagasse o perfil fake+ me ligasse pedindo desculpas) eu nao abriria mao disso ,nem por todo ouro de Dubai ) e por fim,colocasse ele em um tratamento ,sim ´q ele é um doente mental ,no sentido pejorativo da coisa.Ninguém da minha família soube,gente amadora é foda e '' quem nasceu pra ser cu ,nunca vai ser pika '',apesar de eu odiar funk,isso define bem rsrsrsrs.
    Eu nao vim te deixar o meu pesar,eu vim te deixar meu apoio.Com o IP desse animal,você já está um passo a frente pra processar ele,crimes virtuais ,nao estão mais numa terra de ninguém ,com certeza você sabe disso .Nao estou falando isso como leiga,existem delegacias especiais pra esse tipo de crime (caso queira ) e leis atuais se aplicam sim a estes crimes ''modernos'' e nao precisa ser Carolina Dieckman pra isso.Se precisar de algo,me deixe saber !
    Mostrar o rosto na cam,é assumir uma responsabilidade que só quem é dona do próprio nariz pode assumir,ponto pra nós que não somos moralmente atrasadas .
    Fique bem Bruna,essa sensação ruim,passa,sei como é e acredite ,isso só vai tornar você mais segura ,mais livre !
    Gente invejosa e com mania de perseguição ,gente infeliz,reprimida em muitos sentidos,frustrada e moralista ,é o tipo de gente que faz isso ,passe por cima Bruna,porque 8 entre 10 pessoas não valem o arroz de segunda que comem(IBGE confirma haha )

    Beijos Luíza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada pelo apoio! Não tenho oque acrescentar ao que você escreveu aqui. Estou aos poucos me acostumando com essa responsabilidade e sabendo que meu cuidado terá que ser dobrado a partir de agora. Eu vou atrás disso até o último dia da minha vida e estou tendo todo apoio e estrutura que preciso do Camerahot; eles tem me ajudado demais com parte Judicial e tudo oque preciso pra achar essa pessoa. Só tenho que dizer que aqui se faz, aqui se paga. Tudo oque você faz de ruim a uma pessoa volta 100x pior pra você e disso ele não vai escapar. Obrigada mesmo minha linda, mega beijo!!

      (IBGE é foda! hahahaha)

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!