Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aprovado? rs


Agora passei a curtir a brincadeira de mostrar rostinho! E quero saber uma coisa...
Vocês gostaram? haha

Obrigada ao pessoal que me ajudou denunciando os perfis fakes
contendo minha vida pessoal.
Ao Camerahot eu serei eternamente grata por me ajudar também entrando com meio Judicial na parada.

Gente, não é porque é virtual que não existe justiça!
Pra quem pensa em fazer merda, pense antes! ;) Fica a dica!

Não entendi até agora o motivo pelo qual a pessoa me expôs de tal maneira
e vou morrer sem entender. Mas foco no meu trabalho que a partir de hoje... Bruninha não é mais só um corpinho sem cabeça. Né?! ;P 

Beijocas a todo o pessoal querido, principalmente enqnt eu estava on no Hot e estava carudinha. Obrigada pela paciência!


Um comentário:

  1. Bru, mais que aprovado, corpo lindo, sorriso contagiante, rosto lindo, olhar penetrante, e personalidade incrível. Quem não gostar merece que o piupiu apodreça e caia kkkkkkkkkkkkkk. Mas fora a brincadeira, Mulher guerreira que merece só coisas boas, e se prepare, porque daqui para frente vai se encher com elas. Se cuida viu, descansa bem, relaxa, vai fazer gordiche, eu deixo, vc merece kkkk. Bjo minha gata idosa destrambelhada. Minha eterna Bruninha. S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!