Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Boa noitee!


Hoje não pude trabalhar muito graças a minha internet. =)
O pouco que fiquei online tive o prazer de falar com 4 pessoas maravilhosas...

Riobh, MorenoMS, Playstation2 e meu querido sumido
que ressurgiu das cinzas, Marcos38SP.

Eu tenho mais gente pra citar aqui mas nããããoo! Foram extremamente malas e não merecem fazer parte do meu Blog nem do meu dia-a-dia. Ou me trata bem ou fica sem. ;) É LEEIII!

Amanhã se tudo colaborar, logo mais cedo e passo o dia com vocês!

http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 Acessa esse link, faz teu cadastro e vem me conhecer!! :D Vou adorar fazer parte do seu dia e garanto que se você for bem cavalheiro, deixarei seu você mais feliz! rs

Beijocas amores e amoras!

@BruninhaFitness @Camerahotcom

Um comentário:

  1. Que delícia ver você mencionando o meu nome. Ganhou meu dia. Li também o que fizeram com você no FB e passei mal até... mas você encontrou uma forma de tirar algo positivo de tudo isso e fico feliz porque eu também achei: agora tenho mais oportunidades de olhar para o seu lindo rosto! Amei.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!