Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bom dia flores do meu dia!

Obrigada novamente por toooooooda ajuda referente aos dois dementes doentes que precisam de um sério tratamento. Mas graças a vocês, só me fortaleci.
Oque vocês chamam de 'prejudicar', eu chamo de 'meu sucesso e minha nova jornada'.

Estou correndo atrás dos meus objetivos e dos meus sonhos, agora mais do que nunca! Só me arrependo de algumas coisas que fiz, jamais deixarei de tentar algo nessa vida, muito menos agora.

@BruninhaFitness RT RT!! #BruninhaNaPlayboy!

Se a vida te der um limão, faça uma booooa limonada!
Eu teria que me preocupar se eu fosse vesga, SQN!

Que a partir de hoje somente coisas boas aconteçam!
Vibrações positivas porque eu tenho muito chão pela frente!

Orgulho de fazer parte da Equipe Camerahot.com @Camerahotcom Só tem top!


2 comentários:

  1. Bru, isso tudo que aconteceu na sua vida não serviu não só para te fortalecer, mas também para você ver quem realmente gosta de ti. Muita gente de apoiou e ti apoia, gente que gosta pela pessoa que você é e não pelo que você faz ou deixa de fazer. Que você consiga realizar todos os seus sonhos. Bjão minha gata idosa destrambelhada dos zoi verde. kkk

    ResponderExcluir
  2. Gata que coisa louca! Tem tempo q não falo com vc mas fiquei puto com essa história toda! Como tem gente pequena nesse mundo. Mas como eu sempre te falei vc é foda e vai superar isso tudo, ou melhor já superou e certamente vai tirar vantagem. Vc é uma pessoa muito bacana com todo mundo e certamente não merecia isso. Vou aparecer lá pra bater um papo contigo, te cuida!! Bjão do Brave teu cafetão hahaha

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!