Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bom diaaaaaaaaaaa

Meu dia hoje começou cedo! 9h estava em pé e me preparando pro meu aeróbico em jejum. Tomei aquela xícara de café purinha, sem um tiquinho de açúcar aaarrrgh, fiz meu bcaa e #partiu 30 minutos de transport! Voltei, trabalhei um pouco. Agora estou fazendo este post, depois vou pro meu banho gostoso, volto pro Hot e depois vou treinar! Hoje é dia de perna! =S

Deixo pra vocês dois vídeos de hoje de manhã.. :)


video

Di diii shortinhoooo brancoo!

Projeto #SecarAPança! hahaha Conto com o incentivo de vocês também! Pois irei postar vídeos com frequência da minha evolução!! :)


video

Pegando uma corzinha aos poucos, estou deixando de ser albina! \o/

Mais tarde cuidar dos cabelos, esfoliar a pele novamente e fazer as unhas dos pés e das mãos.
Acham que ser mulher é fácil? Não! Haja tempo e vontadeee!!

Em breve novidades por aqui! :D
Beijocassss miiiiiiiiiiiiilllllll meus amores!!!!


@Camerahotcom @BruninhaFitness

Acessa aí bonitão e bonitona! Vem me conhecer! :D
Faz cadastro, é rapidinho!! (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!