Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Bruninha na Playboy


Hoje fizeram o favor de me promover mais um pouco... haha
Agora que estou com cara e coragem nesse mundão, quero realizar algo que desde novinha tenho desejo: Playboy!

Quero muito a ajuda de vocês!
Lá no Twitter é só me seguir @BruninhaFitness e dar RT #BruninhaNaPlayboy

Perdi a vergonha na cara, perdi o medo, perdi meu anonimato. Já tem aquele ditado: Está no inferno meu amigo, abraça o capeta! Estou fazendo isso e estou adorando!

Espero que vocês também! sr

Orgulho de fazer parte do Camerahot! Só tem top! @Camerahotcom

2 comentários:

  1. Depois de tudo que você passou minha gata, você merece isso e muito mais. E a partir de agora vai ser só alegria. Logo logo vai estar na playboy, e quero minha revista autografada hem, não esqueça não. kkkk #BruninhaNaPlayboy‬ , Bjão minha branquela. Te adoro

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!