Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Buenas Noches! :D

Dia corrido, cheio, produtivo. Vida nova. Hoje comecei meu dia bem... Achei que fosse sábado! O.o" Esqueci meus shows marcados, esqueci meus horários de compromissos; estou/estava leeeeenta. rs Me anima na verdade, eu estar lenta significa que estou de boa, suave na nave. \o haha Treinei perna, estou só o pó; amanhã mau irei me mexer.
Preciso, necessito de uma massagem! (risos)

Quero agradecer aos meninos que me visitaram hoje no Camerahot e como sempre claro, agradecer pela gentileza e toda educação que tiveram comigo. :)

SAFADINHO32, MR P, WAGGNNEER, CARRL, NOKIAAAAAAA, TESÃO NO GRELO, LINCOL07, SURFERGATO, FSILVA2010, ALEM e SHUNDA.


@Camerahotcom @BruninhaFitness


Acesse o login acima, faça seu cadastro e venha me conhecer! :) Serei uma ótima cia...
Não se preocupe, o site facilita suas formas de pagamento e garante total privacidade a sua identidade. ;) Temos um compromisso sério com cada um de vocês e fazemos questão de honrá-lo!

Um super final de semana pra todos vocês!


Frase de hoje... Cai bem pras pessoas que assim como eu, pensam que os outros dão valor ao que somos, como somos e quando nos doamos. Aprendi isso a muito tempo atrás e também a pouco: As pessoas valorizam enqnt tem, creio nisso - não todas, mas muitas sim, mas elas valorizam cem mil vezes mais quando perdem. Falo isso em todos os sentidos; seja na sua vida amorosa, profissional, seja aquela amizade de anos... Não importa. Então enqnt você tiver aquilo e aquela pessoa que te faça bem, que te ajude, que faça as coisas por você, que se doe sem querer algo em troca, que se dedique... Enfim, agarre! De preferência com força pra nunca deixar nada disso passar entre seus braços, suas mãos. Estou falando que isso vale pra tudo, mas quero dar ênfase ao trabalho. Quando fazemos tudo certo, não tem um puto que te elogie, não tem um filho da puta que diga: Parabéns, obrigada por você fazer parte disso, ou aquilo. Mas erra, erra uma única vez pra tu ver a merda e a tempestade que fazem. Por isso que eu digo, tem gente que morre cedo, porque é estressada, porque não sabe viver - sobrevive com a rotina entranhada e se dá por satisfeita. Lamentável. Por isso não abro mão do Camerahot jamais, uma equipe profissional onde tudo acontece pacificamente e abertamente não existe disso.

Uma coisa que algumas pessoas esquecem, é que nós seres humanos somos movidos a incentivos, motivações, positividade e parceria. Quando não temos isso, cansamos e abandonamos. Eu não sou uma exceção disso. Abro mão das coisas com uma facilidade absurda e não olho mais pra trás, não meço consequência e não me arrependo. Eu já falei, é 8 ou 80. Ou me trata bem, ou fica sem.


Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim,a maioria de nós continua dormindo.Charles Chaplin


Beijos e mil beijos! Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!