Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dando uma resumida.

Tem gente que está chegando agora no meu twitter ou que sumiu e retornou e está desatualizado com os últimos acontecimentos. Gente, não mostrei meu rosto por livre e espontânea vontade, quem causou isso foi uma pessoa totalmente desocupada do meu facebook pessoal - conhecida, óbvio. Esse ser quadrúpede roubou fotos minhas e expôs tudo com meu nome real e fotos sensuais do que trabalho. Adicionou gente da minha família, amigos.. Fez alguns fakes mas se cagou de medo porque estou com caso aberto na Polícia Civil e o Camerahot entrou com ação judicial. Além de burro, borrou a calça toda. :) Alguém que eu seiii quem foi =D aproveitou as fotos e fez um fake com fotos minhas dizendo que sou trans. É uma obsessão LOUCA por trans que nunca vi na minha vida. O.o

Enfim.. Não tive como contornar a situação e cá estou, mostrando meus lindos olhos verdes e esse rosto lindo que eu tanto escondia durante esses longos 3 anos. Falsa modéstia? Desculpa, não. Falsa modéstia só causa quem tem necessidade de ser elogiado todo santo minuto. Sei que sou bonita e graças ao empurrão que essa besta deu, que quase me fez tropeçar e dar de boca na calçada, eu só estou ganhando. A repercussão após esse ocorrido foi gigante e muito bem aceita. Hoje estou tirando onda, adorando e me maravilhando em poder me mostrar por inteira. Sensação de liberdade, já sentiu? É uma delícia. E o senhor que me expôs, aproveite bem essa sua sensação que o circo já já fecha pro seu lado - só pra você não esquecer. Pois de você não desisto. Vou até o inferno pra te achar e se você bem me conhece, sabe disso. Não devia ter mexido com quem estava quieta.

Em questão ao outro fake, a pessoa é tão burra que nem pra fazer fake não presta. É só mais um ser inútil ocupando espaço na Terra. Além de analfabeta, burra, ainda é uma perdedora. Siiim, perdedorAAAA! :)

Portas estão se abrindo minha gente... Hoje meu blog passou das 2 mil visualizações. Meu número de seguidores no twitter aumenta cada dia e meus acessos no hot estão sendo os melhores possíveis. Isso é só a pontinha do ice berg.

Amanhã, um novo dia. Hoje nada rendeu pois acabei acordando quase meio-dia. rs
Treinei e fiquei um tempo fora. Espero acordar mais cedo amanhã e ficar mais tempo com vocês. Por hoje, deu pra bola. Estou cansada do treino e do aeróbico. #DietaEmAção Objetivo: Trincar essa pança. :D Dessa vez vai!!

Doooooomingo estou de parabééénnssss!!! Meus 25 estão chegando, depois logo chega 30... Penso, logo me desespero!! hahaha


Essa coisa gotósa é meu baby mais novo. Taz. *.*
 Um dos meus 7 filhos! rs

Beijos e mais beijos!

Aaaah! Não esqueçam de me visitar lá no Camerahot! Não é um pedido, estou intimando. ;) Vocês sabem como funciona. Acessa este link >http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 faça seu cadastro e compre seu crédito. Não se preocupe com sua identidade/privacidade. Ela estará bem guardada. Formas de pagamento? Fáceis e rápidas, seus créditos debitam na hora. O valor é de acordo com o tempo que você quer passar comigo. Está tudo bem específico pra você lá no site. :) Qualquer duvida estou a seu dispor no meu Twitter @BruninhaFitness ou então você pode entrar em contato com o suporte online no próprio site.

... Só não demora tá! :*

Um comentário:

  1. É Bru, esse pessoa que tentou te derrubar nem imagina o bem que acabou te fazendo. Você acabou dando na cara dela, e com força. As coisas boas só estam começando a aparecer na sua vida, você vai ver, vai aparecer muito mais. Ah, e o Taz aí, eita gatinho de sorte. kkkk. Bjão Bru

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!