Translate

domingo, 5 de outubro de 2014

É amanhãã!!


PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO CAMERAHOT:
Todos os pacotes de créditos estão com 4% de desconto. Na segunda-feira 06 de outubro, todos os pacotes de créditos estarão com 10% de desconto. Além disso, se você comprar qualquer pacote de créditos durante os dias: 04, 05 e 06 você concorre a sorteios que multiplicarão por 4 vezes o valor do pacote que você comprou. Exemplo: Se nesses dias de promoção você comprar um pacote de R$100, você concorre a 10 sorteios de um pacote de R$400 em créditos, portanto quanto maior o pacote, maior será o valor que você concorre. Não é fantástico? O resultado dos sorteios será divulgado neste mesmo canal no dia 08 de outubro.
@Camerahotcom




Hoje já me despeço de vocês novamente, pois não estarei online no Camerahot - pelo menos é oque consta em meus planos. rs Volto lá pelo dia 12/10, máximo dia 15. Passa rapidão. Comportem-se na minha ausência! rs
Qualquer coisa me deixem recadinhos aqui, no twitter ou mesmo no Hot.. Quando puder responderei. :) Beijos calientes e um abraço carinhoso de urso! haha :*

@BruninhaFitness

Um comentário:

  1. Ah Bru, mais um tempinho sem ver vc, assim meu coração ñ vai aguentar de tanta saudade. kkk. queria q pudesse entrar amanhã pq pretendo comprar uns cred. mas fica pra uma próxima oportunidade. se cuida viu, arruma tudo, resolve os problemas, e volta com tudo minha gata destrambelhada q adoro de paixão. bjão minha linda. bjo bjo

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!