Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Filha da puta, isso que você é! Leiam tudo, por favor!

Hoje achei que seria um dia tranquilo, que eu iria levantar, me arrumar, trabalhar, ir na academia... Tudo como de costume... Mas não.
Ao ligar meu computador e acessar meu FB pessoal, algumas mensagens de amigos dizendo que um perfil 'meu' teria adicionado as mesmas. Eu abri o perfil, óbvio que a bichona bloqueou meu perfil pessoal do fake. Tem medo mas não tem vergonha. Acessei o perfil do meu perfil "Bruninha Fitness" e me deparei com uma coisa extremamente absurda.

Seu pau no cu do caralho, você tentou foder minha vida hoje mas mau sabe você que toda essa situação vou tirar em meu favor e sair por cima. Sabe por quê? Porque lixo como você não pensa que oque poderia ser uma consequência, pode ser algo promissor pra mim e que gere muito mais acessos do que eu tenho. Não entendi o motivo pelo qual você fez isso, afinal de contas vocês estava entre meus amigos. Quero que você morra, simples assim. Você não merece nada de bom nessa sua vida medíocre e frustrada.

O perfil fake feito tinha meu nome real e entre parenteses Bruninha Fitness. A foto do perfil era uma foto com a minha mãe! Achei o cúmulo e muito baixo. Fez pra provocar, fato. Foto essa que só quem estava entre meus amigos tinha acesso. Junto a foto com família minha, havia outras fotos do meu FB do trampo do site, contendo nudez e fotos sensuais.

Quer me foder a vida malandro, faça certo! Faça um curso porque você ainda é amador. ;)

Hoje pensei bastante a respeito disso e me deu uma puta vontade de fazer uma coisa que eu jamais pensei em fazer. Minha família já sabia a respeito do meu trabalho, então você se fodeu porque isso não é problema nenhum pra mim. Meus amigos é que não sabiam e claro, graças a você passaram a ter conhecimento sobre. Porém, contudo, entretanto meu caro... Não tenho um pingo de vergonha do que faço e AMOOOO me expor na webcam e tirar mil e uma fotos. E te garanto, que ganhei mais acessos partindo desse feito.

A partir de hoje a merda vai mudar! Você mexeu comigo e não se mexe com pessoa que está quieta. Eu já tenho ip da merda que você fez, portanto me aguarda. Passei minha identidade pro FB e isso camarada, é crime. Acho que antes de você fazer uma merda você deveria ser mais inteligente e se informar. Mas é assim mesmo, nego burro, sem instrução só faz cagada. Sei que você fará isso de novo então antes que você tente cagar novamente fora da privada comigo... Eu mesma resolvi dar a cara a tapa e fazer essa situação toda me trazer benefícios. Pra me derrubar querido, é preciso muito mais! Fiquei puta com a situação, mas agora estou rindo. Sabe por quê? Porque você não tem vida e oque você chama de vida, é um lixão. Eu sabia de uma única pessoa que sabia a respeito do meu trabalho, essa que estou desconfiadíssima e excluí e não quero mais papo. Não importa se não foi, não quero papo igual. Quem manda e desmanda nessa merda agora sou eu. Não importa oque você faça, sempre vou achar uma solução e sobre sair, porque ao contrário de você eu penso e faço as coisas com cautela.
Você jogou toda merda do ventilador e eu vou espalhar da maneira melhor possível. Você, você meu caro.... Vai me fazer ter mais acessos ainda!

Você sabe meu nome, sabe quem sou... Mas não será o único a ter esse privilégio. A partir de hoje, TODOS TERÃO!

Prazer...


Vulgo, Bruninha Fitness!

4 comentários:

  1. Bru, menina linda, maravilhosa. Sinônimo de força, superação. Mulher guerreira que merece tudo que conseguiu até hoje e o que ainda vai conseguir daqui para frente. Esse fdp que fez isso com você não vale nada. Um burro velho com atitude de criança, que não pensa nas consequências do que faz. Mas como você disse, vai se aproveitar, vai ter mais acessos, vai bombar ainda mais, e o melhor, vai continuar sendo essa pessoa maravilhosa que você é. E para o babaca fdp que fez essa merda, vai tomar no c....... achou que ia se dar bem, pura ilusão. Bru, te adoro, e você sabe que estou aqui por você para o q der e vier, mesmo com a distância que nos separa. Que você seja muito feliz na sua vida. Um grande bjo desse seu amigo idoso kkk que lhe admira muito. Bendito seja o dia que eu lhe conheci. Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vc reverteu o veneno em antidoto, massa soube reverter e como vc falou tirar proveito do ocorrido, se a vida lhe dar limões faz uma limonada, rsrs, tu foi esperta isso sim. me ganhou de vez, sem direito de devolução , Bjs de seu admirador

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bruninha, que histeria desse povo não...

    Toda vez que olho para essas coisas, como a qual você passou hoje, noto o quanto há pessoas doentes nesse mundo, e me dá mais vontade de sair desse meio [como já disse a você que farei em breve], porque, esse mundo não é para mim, a vida tem muito mais coisas que essas demências particulares de uns e outros.

    Levanta a cabeça querida, a vida segue. ;-) Não de atenção para os panacas que fazem isso.
    Super beijoooooo do seu amigo que te adora.♥♥♥♥♥

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  4. Você muito guerreira, te admiro, boa sorte e $uce$$o e' tudo que você merece... Bjos sua fã Menina de Luxo

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!