Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014



Morrendo de saudade de vocês, dependendo de como for meu dia hoje.. Ou melhor, o resto dele... Vou logar no CHT. As coisas por aqui estão prontas antes do previsto (ótimo!). Senão hoje, logo amanhã de certeza! :D

Beijos pra vocês!

Um comentário:

  1. Ai ai, se saudade matasse eu já estaria morto e enterrado. Deus é mais. kkkk. Mas que vc termine tudo e volte com tudo Bru minha gata linda. Saudades de mais de vc viu, mas sei que logo vai acabar. A cada dia q passa fica mais linda, maravilhosa, e a cada dia me apaixono ainda mais por vc. Saiba que rezo por vc todo dia. Um grande beijo pra vc meu amor, S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!