Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tardeeee

Gentee obrigada pelo ajuda de vocês em tudo oque precisei até agora! Vocês são uns amores!
Obrigada meus seguidores, meninas do Hot, meninos que me acessam no Hot e mais, obrigada a toda equipe do site que tem me dado toda ajuda e todo suporte. Orgulho de fazer parte do Camerahot sem duvida alguma! Abrir mão de vocês? NUNCA! ;)

Ontem eu estava olhando meus fãs que se dão ao trabalho de postar fotos minhas, tweetar por mim - até ri, porque não basta ser doente e desocupado... Essas criaturinhas ainda não analfabetas. hoisaIHSOHIshaio
Porra! Pelo menos honrem meu português, não me façam passar vergonha! Porque até agora me expôr pro mundo todo não me causou constrangimento algum... Mas esses erros de português e não saber o significado entre 'pousar' e 'posar'... Deeeuuus! Pára de fazer fake e vai estudar fiiii! Ah, sem contar na obsessão que essa pessoa tem por trans. Te juro cara que se eu fosse uma trans eu te comia, mas não tenho comooo! Desculpa!!! :) Cola em uma trans de verdade que tu consegue! Sou teu sonho, mas sou impossível. haha

E tem coisa pior pras pessoas que tentam prejudicar você do que te ver dando a volta por cima, revertendo tudo em seu favor... E ainda conseguindo tirar proveito da situação? Se mordam seus perdedores! Tenho dó da mãe de vocês que tiveram o desprazer e puta infelicidade de cagar vocês pra esse mundo! Mau sabem elas os podridões que estão ocupando espaço nessa Terra. Mas obrigada, se não fosse por vocês... Meu 'rostinho lindo e meus lindos olhos verdes', não seriam conhecidos e tão bem elogiados. rs Oque era pra ser algo ruim, eu acabei adorando. E agora que vocês me deram esse empurrão giganteeeeeeso, diga-se de passagem... Eu estou indo no embalo.



@BruninhaFitness @Camerahotcom

Quer me ver ao vivo? Basta acessar o link, fazer seu cadastro e obter seus créditos.
Será bem vindo!

O site conta com suas melhores formas de pagamento para segurança total de sua identidade e privacidade. ;) Não tem erro, simples, fácil e rápido!

Minha página pra vocês:

Página do Hot:


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!