Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

Tudo tem um preço... Tem dias que penso que vou morrer só e num quarto vazio. Por quê? Porque evito pessoas e me tranco no meu mundinho ao invés de deixar que se aproximem de mim. Pela internet não demonstro, mas a vida real é outra. Apesar da personalidade ser a mesma em ambos os mundos, oque não é igual é minha proximidade com o mundo real. Tenho muito mais pessoas que gosto no meu trabalho do que ao meu redor. E aí, como lidar com isso?
Hoje infelizmente tive uma grande decepção que por motivos maiores prefiro não relatar; minha vida não é tão aberta assim. Mas as vezes sinto falta de pessoas aqui pertinho pra poder desabafar nem que seja só um pouco. Sempre, desde que me conheço por gente guardo tudo oque acontece pra mim... Só que dessa vez tá meio complicado simplesmente calar.
Quando você passa um dia inteiro na cama sem vontade de nada, é preocupante. Você começa a pensar em trocentas coisas e sua cabeça começa a martelar tudo oque nunca tinha martelado antes. Você começa a rever e repensar muita coisa que em certa hora buga tudo, dá um nó tão grande que o desespero bate e não vai embora.
Não quero que vocês me entendam, só estou buscando meu refúgio aqui... Não tenho com ninguém e esse é meu único meio. Não tenho com ninguém porque não quero também; as poucas e boas pessoas que conheço estão longe de mim e pela internet não é a mesma coisa. Morar sozinha tem lá seu preço a pagar.
Esse domingo entra pra lista dos piores dias da minha vida.
Vida de camgirl não é mil maravilhas como vocês podem ver. Nunca acredite numa pessoa que é feliz demais, por trás da felicidade toda e de um sorriso que nunca acaba... Sempre existe uma luz escura. Não gosto de trazer meus problemas pro meu trabalho, mas por um lado é bom porque as pessoas passam a ver que acima de tudo sou ser humano e tenho sentimento como qualquer pessoa.
Vocês já devem ter lido essa frase: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Pois bem, partindo disso fica simples olhar pras pessoas. A gente nunca sabe oque se passa com elas, mas temos a certeza de que nem tudo é oque aparenta.

Hoje eu estou realmente passando por um momento ruim. Sei que algumas pessoas ficarão felizes ao ler isso mesmo sem saber oque é que acontece. Saibam vocês que não existe nada que possa me derrubar como vocês tanto desejam. Oque estou passando é somente mais uma prova que a vida me deu pra encarar. Eu não cai, eu vou usar isso pra crescer e amadurecer. O tempo é o senhor da razão e ele faz muita coisa se tornar irrelevante. Hoje estou pra baixo; amanhã vou sorrir, vou olhar pra trás e saber que isso tudo só me fez ficar mais forte. Algumas pancadas na vida a gente não espera, mas a gente aprende a lidar.

O que for pra ser, vai ser.

Um comentário:

  1. bru, seja lá pelo q vc tenha passado meu anjo, deixa pra lá, se alguem lhe fez algo é pq essa pessoa ñ é digna de ter vc por perto, da sua amizade, do seu companheirismo. vc merece tudo de bom. é uma mulher batalhadora. se apioe nas pessoas q realmente gostam gostam de vc. saiba q te adoro, e q estarei aqui se precisar, conversar, sei lá. me merece tudo de bom. uma pena eu ñ morar perto de ti, pq ia te dar aquele abraço, abraço de quem te gosta muito e só quer seu bem. força meu anjo, logo logo vão acontecer coisas maravilhosas na sua vida. um grande bjo desse "idoso" q te gosto muito. S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!