Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Vale a pena ler.

Hoje pela primeira vez, em tanto tempo com Blog... Olhei post por post.. Li cada coisa que escrevi até então.
Esse mundo virtual acaba com a cabeça de uma pessoa se ela não souber lidar com diversas situações, mas ao mesmo tempo ela é magnifica. Ela agrega na construção do seu caráter - você cresce com as coisas que absorve, sejam elas boas ou ruins. Você faz com que muita coisa se torne irrelevante com o passar dos anos e amadurece. Quando comecei nesse meio, sempre fui eu, nunca precisei me fazer; pra quem não captou a mensagem... Nunca encenei nada.
Pude notar que eu era muito mais explosiva, tocava um foda-se geral e não me preocupava com absolutamente nada e ninguém.

Hoje parando pra pensar melhor ainda aperto a tecla do foda-se, mas controlo um pouco melhor e administro de uma maneira mais sensata a forma como me dirijo as pessoas. Digamos que antes eu descia um pouco do salto na hora do 'auê', hoje em dia não. Permaneço na pose, não desço do salto e não me rebaixo. Com o tempo aprendi a lidar com meu próprio jeitinho, eu pude lapidar melhor minha personalidade, eu era um diamante bruto... Mas sempre com vontade e disposta a melhorar tudo.

Algumas pessoas acham que banco a personagem de durona, bocuda, marrenta... Quem me conhece a anos nesse meio, até mesmo quem me conhece a pouco tempo sabe que não preciso usar desse artifício pra me promover. Pois oque mostro na internet é a mesma maneira que funciona no meu dia-a-dia; tanto que a convivência que tenho com outras pessoas é complicado.
Lidar comigo e tipo você desarmar uma bomba relógio... Você tem que ter cautela, ir de mansinho e só assim você consegue lidar com meu jeito. Meu humor oscila diariamente, hora está tudo bem e lindo, hora está tudo uma merda e desconto em geral. Se pra alguns isso ainda consiste em encenação, então não sei mais oque é real e oque é mentira.

Quando passei a fazer parte da Equipe do Camerahot, pude notar mais seriedade nas coisas e isso me fez corrigir certos erros em mim. Sim, sou muito mulher e acima de tudo humana, admito quando erro sem problema e sem vergonha alguma.
Se eu soubesse que o Hot fosse me transformar tanto e tão rápido pra melhor, eu teria migrado muito antes. Pude conhecer pessoas magníficas e a equipe do site só tem créditos positivos comigo. Quando a gente cresce, quando algo contribui pro seu crescimento... O conjunto fica completo.

Quando comecei nesse meio eu tinha 20/21 anos, nem recordo certo. Hoje com 24 minha mentalidade é a mesma mas ao mesmo tempo é diferente. Tudo depende do que se trata e do que possamos debater.

Algumas meninas que começam nesse meio é por diversão, dinheirinho extra. Acessam quando tem vontadezinha ou quando estão vegetando em casa no final de semana.
Eu não! Nunca levei como diversão, unicamente diversão. Muita coisa que tenho hoje, foi fruto do meu trabalho e do meu empenho. Muitas das chances que estou tendo atualmente, se deve ao meu esforço e ao reconhecimento que as pessoas tiveram comigo.
Uma pessoa chega no seu destino sozinha, mas demora mais. Quando formamos uma equipe, chegamos juntos - mais rápido e melhor, poderemos sempre ir mais além do que esperamos. Eu não imaginei que eu teria tanto progresso, que eu seria bem conhecida e que minha personalidade criasse tamanho impacto. Pra ser bem sincera eu nem sabia que esse tipo de coisa existia e com certeza se soubesse custaria a acreditar.
Num dia eu trabalhava numa loja de grife e no outro, estava na frente de uma webcam me exibindo de todas as formas possíveis.
Partindo disso, mais uma vez acredito que tudo oque for pra acontecer em nossas vidas, VAI ACONTECER! Não importa se serão coisas boas ou ruins, se trarão consequências ou se teremos apenas benefícios. O fato é que oque está escrito, está escrito. Algumas coisas temos respostas, outras não.

Se você guria que está lendo isso tudo pensar em entrar nesse meio, absorva tudo oque estou escrevendo aqui. Garanto pra você que estou ciente do que estou falando. Ser uma figura pública, uma sub-celebridade... Tem um preço. Ou você paga e arca, ou você passa longe disso. Você será responsável por cada ato, somente você. Ninguém jamais poderá interferir naquilo que já foi feito por ti, no máximo vão te chamar atenção por ter sido cabeça dura; e é nessa hora que você precisa por os pés no chão e pensar se é exatamente isso que você quer.

Se você não está disposta a lidar com o maldito ser humano, esquece. Mas se você acha que consegue, seja bem vinda. O Camerahot terá prazer em recebê-la e tenha certeza que eles te darão toda ajuda possível. Só esteja ciente de umas poucas coisas:
Seu psicológico precisa ser trabalhado todo dia pra que ele seja resistente e nem todo dia são flores. Não consigo acreditar em meninas que demonstram felicidade na frente uma webcam todo santo dia, porque não é assim que funciona.
Seja você, seja simplesmente você desde o início. Assim você não terá problemas, como eu não tive problemas.
Uma hora a máscara cai e quanto mais você for você, mas você vai conquistar pessoas que gostam da verdade. Ah! Só não esqueça que existe o outro lado da moeda, falo das pessoas que estão acostumadas com a mentira e o quanto ela é dolorosa pros mesmos. Isso vai criar uma legião de pessoas que vão te bombardear sem dó. É IMPOSSÍVEL você agradar geral, nem perca tempo tentando! Vai por mim. Se preocupe com quem tem consideração por ti e nada mais.

Eu não me arrependo de ter largado tudo pra viver essa vida atrás de um notebook. Já fui reconhecida e já tive contato com pessoas que eu não imaginei que soubessem dessa minha segunda vida. Muita gente já me descobriu e nem por isso abandonei o barco.
A questão é que eu gosto do que faço e quando a gente gosta do nosso trabalho, o resto não importa.

Importa é que chega final do dia e estou bem comigo mesma. Isso não tem preço.

Tem curiosidade? Faça! A vida é uma só, é curta e não temos previsão do amanhã.
Viva, faça acontecer. O mundo tem gente demais que apenas sobrevive e não revela suas vontades, isso cansa, enjoa.

Todos os acessos do Camerahot!
@Camerahotcom
www.camerahot.com
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts

__________________________________________________________________

Pra me ver ao vivo é bem simples:
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750
Minha página:
https://www.facebook.com/pages/Bruninha-Fitness/721174947955463?ref=hl
@BruninhaFitness

Um comentário:

  1. Bru, até hoje nunca fui de ler posts assim, mas não sei o por quê, com você é diferente, li tudinho, kkk, e concordo com cada palavra q você escreveu. E fico feliz por você ter mudado um pouco suas atitudes. Não de conheci antes, mas conheço agora, e amo essa pessoa que você se tornou. Adoro você feliz, trite, com raiva, sem paciência, com preguiça, etc, kkkk. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, agradeço o dia que em ti conheci. Bjo minha idosa linda!!!! S2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!