Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Boa tardeee!!

Ontem não consegui atualizar o Blog depois que sai do Camerahot. Sai cansadona e só queria minha cama. Que quinta-feira de ostentação e gastos! haha Dia de compra, banho de loja... Que maravilha! Faz bem pra alma! Mulher não tem jeito! rs

Depois voltei e fiquei trabalhando até meia-noite e pouco.
Sorte de ter a cia de pessoas maravilhosas! *.*


Hoje o dia começou mais cedo, já estou online e ainda tem treino depois! Ainda totalmente dolorida do treino de perna de quarta, mas... Sem desculpa né! =)
Ontem não deu tempo de fazer o vídeo com vestido vermelho, mas hoje dará!


No banho de loja ontem, mais um soutien pra coleção! Liiiiindo!
Foi shortinho, foi calça de academia, calça jeans, blusinhas...

E quero agradecer em especial pelo presente que ganhei. Um notebook lindo!
Duas pessoas que passaram a fazer parte da minha vida, especiais, maravilhosas e o melhor: me querem sempre bem! Pessoas assim verdadeiras são raras, valem mais que ouro; me conforta saber que existem e o principal, que tive o prazer de poder
conhecê-las! São como eu, mesma personalidade, mesmo jeitinho de pensar, mesma sinceridade e sem meio termo. Pessoas que não precisam fingir agradar as outras pra serem queridas. Elas são queridas pelo simples fato de serem verdadeiras e únicas!
Fica aqui minha pequena homenagem a vocês, mas de coração e com muito carinho!
Não vou citar nome porque são só minhas! Tirem o zóio! :P

Quer me ver on no Camerahot.com ?
Acessa esse link http://www.camerahot.com/br/?performer=10750 , faça seu cadastro e venha me conhecer. ;)

Agora vou terminar de me arrumar pra mais um showzinho.. Todinha de pijaminha!
HmmmMmm! Delicinhaaa!


Até depois com mais atualizações!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!