Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bruninha no RJ =D

Desejo que quem me detesta, fique vivo até semana que vem! Por quê?

Depois desse lance todo do meu rosto e outras zicas mais que prefiro não detalhar por motivos pessoais... Finalmente algo de bom rendeu pra mim. Com tanto problema de uma vez só em cima das minhas costas, eu aprendi e pouco tempo oque algumas pessoas não aprendem numa vida só. Amadureci, virei mais gente do que eu era e aprendi que tudo tem volta. TUDO. E preço que a gente paga por errar sai caro. Enfim...
E como falei que tudo nessa vida tem volta, de tudo isso estou tirando algo bom. Aprendi a dançar conforme a música toca, no ritmo certinho.

Entrei no inferno, abracei o capeta e não largo mais ele! ;)
Me desculpem o termo mas, um peido pra quem já está cagado... É nada. rs

Pra vocês que tentaram me prejudicar, eu lamento. Sei que vocês são pessoas infelizes e incapazes de ver os outros bem na vida. Eu não sei como é ser assim e sentir oque vocês sentem. Além de ter 7 gatos pra cuidar, calculando que cada um tem 7 vidas... Tenho 49 vidinhas pra me manter bem ocupada. Então, prosseguindo com minha linha de raciocínio... Eu não sei oque é invejar, oque é prejudicar os outros, oque é querer ser alguém e como é a sensação de infelicidade comigo mesma. Porque eu sou feliz embora tenha meus problemas. Eu fico bem e feliz por saber que as pessoas estão bem e felizes; afinal de contas como já citei, gente feliz não incomoda. Então eu realmente fico me perguntando qual o sentido de ter tamanha pobreza de espírito. Vocês perdem o pouco do tempo de vida que tem, comigo. Vocês me promovem a que custo? A custo de nada. Nem o reconhecimento por isso vocês ganham. E eu? Eu tenho somente a agradecer por ter pessoas queridas e boas por perto, tanto fora do meio virtual quanto dentro. Tenho uma legião de gente que não gosta de mim, tem aqueles que passaram a gostar e não sei quantos mil que gostaram desde o início e não abrem mão do contato comigo por nada. Isso não tem preço. Ser adorada, admirada, desejada e saber que muita gente me quer bem. Ah desculpa, vocês (que tentaram me sacanear) não sabem oque é isso, nunca saberão. Sabem por quê? Porque ao invés de vocês se preocuparem em viver a vida de vocês e conquistarem as coisas boas, vocês jogam ela no lixo como se fosse nada; quando tanta gente gostaria de ter um espaço nessa Terra pra ser alguém decente na vida.


Mas enfim, vamos falar de coisas boas?
Nesta sexta-feira que passou agora... Dia 31, estive a caminho do Rio de Janeiro! :)
Motivo? Fui uma das convidadas do programa Amor & Sexo com a apresentadora Fernanda Lima.


Não fui pra me encontrar com ninguém e não podia avisar ninguém. Me desculpem aos que me deixaram mensagem. Eu estava sob a supervisão da produtora da Globo e meu objetivo foi a gravação do programa. Foi um dos melhores dias da minha vida. Pude conhecer pessoas bacanas, engraçadas... Fui muito bem recebida por todos da emissora. Atores educados, queridos... Cabeleireiros magníficoossss e uma maquiadora incomparável! E a manicure? Háá! A melhor! Tive meu dia de rainha, literalmente. O figurinista me deixou um boneca!! O pessoal me mimou muito! *.* Nada melhor do que uma pré comemoração de aniversário com estilo! Foi uma honra poder participar do programa! Por trás dos bastidores é uma loucura linda de ver! Só tenho a agradecer e elogios a fazer! Obrigada a todos, todos meeeeeeesmo! Desde os que fizeram acontecer até quem tive o prazer de conhecer!

A minha versão masculina foi também. Uma pessoa humilde, querida, gente finíssima! Ele não mostrou o rosto no programa e não vou mostrar aqui no meu blog. Foi um prazer te conhecer viu! =)



Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário! Vi muitaaaa mensagem no Twitter, no FB, no Camerahoooot! Seus liiiiiiiindos! *.* Obrigada pelo carinho gostoso!!! Amei de verdade!



Tudo tem sua hora, seu tempo...
Vocês queriam me ferrar,
agora vocês vão engolir!

Quando o programa for ao ar, aviso vocês com uns dias de antecedência!!

Até lá, estarei agora normalmente online no camerahot.com!
Saudade mega de vocês!! - @camerahotcom @BruninhaFitness

Acessa, faz seu cadastro e vem me ver!!!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Bruuu, bjoooo, não perco esse programa por nada, só vou assistir por sua causa. Linda de mais, e agora, uma grobal. kkkkkkk. Bem vinda de volta minha gata, e que isso seja só o começo de tantas coisas coisas que vão acontecer na sua vida. Te adoro. bjoo

    ResponderExcluir
  2. Parabens viu kkk sabia que algo iria acontecer e esta acontecendo kkk muito sucesso pra vc e sua vida sabia eu tudo isso e uma coisa que vai pela vida inteira
    myloye<3

    bjos seu Twiss kkk

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!