Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 23 de novembro de 2014

Cliente x Atendente

A 3 anos e pouco nesse meio, posso dizer que a coisa que mais me deixa possessa é o usuário fechar o chat na cara, não dizer um tchau ou agradecer a santa paciência que muitas vezes temos que ter; sim paciência, pois ficar pedindo mil coisas em 5 minutinhos requer agilidade mas é impossível fazer bem feito. Particularmente se pra mim um chat é automático, não tem graça alguma.
Desculpem, ultimamente ando mais radical com alguns usuários que não mostram um pingo de consideração e educação. A tempos atendo homens que fecham o chat na cara sem mais nem menos, alguns já bani e outros estou fazendo o mesmo agora quando retornam.

Se uma pessoa acha NORMAL ser mau educada com outra pessoa que a trata bem, na minha cabeça isso não entra! Pois gentileza gera gentileza e educação é primordial!
Uma pessoa que erra, não precisa perguntar a outra qual foi seu erro. Cada um sabe de si e sabe como trata o próximo. Irracional não é o cachorro, o cavalo, a girafa... Irracionais são os seres humanos na maior parte do tempo e nem se dão conta disso. Animais tem muito mais bom senso do que a maioria dos homens.
Inclusive dizer que somos decentes dos macacos é um insulto a eles.

Muitos aparecem no Camerahot alegando terem lido meu Blog, pura balela. Gente que lê meu Blog chega lá na maior da educação e não sendo um bundão. E sabe que detesto quando saem sem ao menos dizer tchau, como tem ocorrido nesses últimos dias. Então se você me visitou, está lendo isso agora e fez oque fez, é pra você também. ;)

Odeio desperdiçar minha educação com gente que não vale a pena. Só tem o meu melhor quem fazer por merecer. Podem dizer e pensar oque quiserem, comigo sempre foi assim e não vou aturar gente desse tipo me acessando e achando que pode simplesmente me destratar dessa maneira. Todas as pessoas que aparecem no meu chat trato com educação e respeito, até que as mesmas me mostrem que não vale a pena. Partindo disso a coisa começa a ficar diferente.

Clientes pecam, atendentes pecam. Não reclamem de coisas que forem recíprocas.
Pessoas que não conseguem enxergar os próprios erros e não evoluem... Não tem o direito de me questionar.

4 comentários:

  1. Gatona do sorriso lindo... ;-)
    O problema é saber que existem garotas que cultuam e cultivam esses tipos. Algumas gostam de caras que as maltratem e de ser maltratadas, e acho que você já sabe disso. São elas que alimentam esses 'tipos' no meio. Super beijo fofura linda... Saudades... ;-)

    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  2. Ha desculpa Remy mas todo o Homem deve de saber quando uma mulher gosta ou desse tipo de atitude ...sinceramente elas tem, que ter muita paciência não tenho dinheiro no sit do camerahot mas olho elas pq sao lindas e vejo cada coisa que eles pedem se nem dizer um oi tudo bem ..não ja vão chegando e pedindo coisas absurdas e ainda acham pq pagam ou gastam muito la que elas são prioridades deles como ja vi acontecer...não sei mas se eu pagasse para ver alguma trataria super bem pq gosto que me trate bem ...sem arrogância ou ja mando calma elas tao ali para fazer nossas fantasias mas também sao mulheres são seres humanos um pouco de respeito nunca e de mais e tipo se uma não faz aquilo que vc quer vai noutra tem muitas la .....Bruna vc ta linda adorei as fotos mostrando mais seu rosto seus olhos são lindos espero meu vidio de vestido vermelho por min pode ater ser 30 segundos deus que seja vc nele BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Como assim desculpa Remy? ahahahahaha Quem escreveu o texto foi a gatona da Bruninha, não eu, tem que pedir desculpas a ela não a mim... ahahahaha... Guri, você está totalmente equivocado ao meu respeito no que insinuou, eu sou um dos rapazes mais gentis e amáveis com as garotas (e mais queridos também), e ninguém menos que a própria Bruninha pode confirmar isso (entre tantas outras). Mas adorei a homenagem na foto, cartas em chamas, homenagem direta ao Gambit [Remy LeBeau], por coincidência, personagem que inspira o meu nick, obrigado mesmo.

    Ai ai cada uma viu... (risos)

    Te adoro muito Bruninha ♥♥♥♥♥, você sabe linda... ;-)


    ♣Remy♣

    ResponderExcluir
  4. Guri, só para concluir esse mal entendido. Olha, te dar um conselho. Antes de sair falando sobre pessoas, pesquisa primeiro. Se for no camerahot, no perfil da modelo lá tem um ícone, um balãozinho com um sorriso, nele há todas as mensagens, comentários, avaliações que a modelo recebeu. Leia antes de falar isso ou aquilo sobre qualquer usuário. Tenho o privilégio de ter a Bruna♥♥♥♥♥ perto de mim há quase dois anos, inclusive não só no hot, mas perto de mim em outros locais também. Privilégio, porque ela dispensa comentários, a Bruninha♥♥♥♥♥ é uma garota maravilhosa não somente como camgirl, e sabe que adoro e admiro muito ela. Se for no meu twitter (@remy_wood33) na sessão de fotos, verá que uma capa de várias revistas masculinas, recentemente escreveu o meu nick no bumbum dela, e pago pra ver outro conseguir isso dela, porque, trata-se de uma mulher ímpar♥♥♥♥. Sou o Brasileiro que mais tem o carinho e moral com várias garotas de renome mundial, do eixo Las Vegas/Los Angeles, do entretenimento adulto. E embora seja em público "o rapaz dos coraçõezinhos♥♥♥♥♥" (risos), proporciono momentos únicos =P para certas garotas e mulheres maravilhosas nesse meio virtual, embora isso não precise ser dito. (risos) Madrugada passada fiquei 3 horas e meia na cam no skype com uma camgirl de outro site, e sabe quanto gastei com ela? Nada. Ela pediu para eu abrir cam para ela, queria conversar, desabafar, coisa que só acontece quando se tem confiança, afinidade de pensamento e amizade de verdade. É sobre isso que a Bruna sempre reclamou aqui, tem caras que nem pagando vai, entendeu? São como fardos para elas carregarem. No entanto, mulher não existe para carregar fardos, elas existem para receber carinho e só. Então, procura se inteirar primeiro guri, antes de falar coisas, porque depois pode ficar ruim somente para você, entendeu? Abraços.
    Bruna Fitness = ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!