Translate

domingo, 9 de novembro de 2014

Domingueira

... Lá se vai.

Que venha a semana. aaah como eu adoro, ao contrário do resto do mundo. rs
Dia meio trash hoje, sem comentários. Que a semana seja maravilhosa e que muita coisa boa aconteça.

Pra quem ainda não sabe, dia 13/11 na rede Globo... Estará passando Amor e Sexo. Fiz uma breve participação no programa como convidada.
Ao incompetente que mostrou meu rosto pro mundo, obrigada! Você está sendo sua própria vergonha a partir de agora. Você não é capaz nem de prejudicar uma pessoa da maneira certa. Causou comigo e ainda me promoveu. Você é o cúmulo da inutilidade e da mais pura incompetência. ;) Quando você me expôs, você riu. Hoje quem ri sou eu! Agora aprenda que quem ri por último, ri melhor! Você fez meu número de acessos triplicar! Aqui, nas outras pgs e no Camerahot.com . A troco de quê? De NADA! Pois quem está ganhando com isso, sou eu.

A minha participação não foi longa, mas de fato eu levarei essa experiência pra vida toda. Foi um momento único e que poucas pessoas tem o privilégio e a honra. Eu abracei e curti demais.
Algumas pessoas vão menosprezar, outras vão adorar... Mas sabe o que realmente importa? Meu momento lá. Coisa que pessoas que vão desdenhar, jamais terão igual. Vocês podem falar oque quiserem pra tentarem ser 'estraga prazeres'... Nada vai mudar oque aconteceu! hahaha NADA!

Só tenho a agradecer todas as pessoas envolvidas!

Enqnt águas rolam eu trabalho normalmente no Hot.
Caso você queira me conhecer, saiba que será bem vindo! Basta acessar o link, fazer seu cadastro e comprar seus créditos. O Camerahot.com disponibiliza várias formas de pagamento que facilitam e mantém sua identidade/privacidade sob sigilo. ;)
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Aproveita e mantenha-se informado também curtindo a página do site e seguindo no Twitter.
https://www.facebook.com/camerahotcom?fref=ts
https://twitter.com/camerahotcom

Super beijo! Bye! :*

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!